Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:E porque éque haverá de ser um engano?
Então houveram vários enganos nas report´s da altura...

porque de facto a nota é para estranhar...
não é assim tão invulgar em listagens existirem esses enganos, até porque pelo que percebi a nota qu o v7 viu não foi do teste em si, mas uma nota que estava na listagem de classificações!;)

Filipe,desculpa.Pensava que te referias aoque o Boxer escreveu aqui:

citação:" (...)As primeiras notas face ao comportamento reportavam um equilíbrio e
uma agilidade surpreendentes para as características físicas do carro(...)

Só pelo barulhinho até vai de um 147...:D

http://youtube.com/watch?v=_rO5FXGBuWY

citação:Filipe Dias
AH Membro

873 Posts
Colocado - 19/01/2007 : 14:00:51
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
E porque éque haverá de ser um engano?
Então houveram vários enganos nas report´s da altura...

porque de facto a nota é para estranhar...
não é assim tão invulgar em listagens existirem esses enganos, até porque pelo que percebi a nota qu o v7 viu não foi do teste em si, mas uma nota que estava na listagem de classificações!

Julgo que um engano não será. Foi a opinião deles na altura e só lendo o teste completo se poderá compreender, de qualquer forma há outras coisas que já li na Evo (atenção sou só leitor esporádico) que também me deixaram na dúvida.

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

A Alfa é uma M.E.R.D.A comparada com a BMW por isso é impossivel haver comparaçao!
vela se tens um pouco de respeito,se nao gostas nao comentas,se calhar nao gostavas que dissesem o mesmo da mazda[8)]

car_photo_210745_5.jpg

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/usedcartests/204111/alfa_romeo_155156.html

Boas!
Tenho um Alfa GT e o meu carro anterior era um BMW 530d. Embora serem carros de gamas diferentes, penso que poderei tentar comparar. O motor 6 cilíndros da BMW é um assombro. O BMW é mais confortável que o ALFA.
No entanto, o GT é simplesmente o melhor carro que tive até hoje. Os detalhes são magníficos, a condução é entusiasmente, enfim, é um carro de prazer!
Entre os dois, dou clara preferência ao GT...de longe!

abraços!

citação:Originalmente colocada por bravo

Boas!
Tenho um Alfa GT e o meu carro anterior era um BMW 530d. Embora serem carros de gamas diferentes, penso que poderei tentar comparar. O motor 6 cilíndros da BMW é um assombro. O BMW é mais confortável que o ALFA.
No entanto, o GT é simplesmente o melhor carro que tive até hoje. Os detalhes são magníficos, a condução é entusiasmente, enfim, é um carro de prazer!

abraços!

[^][^][^][^]

Boas!

abraços!

Tal como começaste por dizer, são carros muito diferentes!;)

Boas!

abraços!
Suponho que seria o E39, um bom carro, muito eficaz!
São carros diferentes sem duvida, mas entendo o que queres dizer.

Chama-se paixão... claro que sou suspeito :D mas há sentimentos que só um Alfa pode transmitir! ;)
Claro que muita gente vai ler isto e vai pensar o contrario :D

Já agora, qual é a motorização?

cumps,
[dio]

Boas!

abraços!

Comparar um GT com um serie 5... é no minimo estranho!
Era quase como dizer que o serie 5 é comparavel a um serie 3 coupé... Ou seja... estranho!

citação:Originalmente colocada por 1alfista

(...)

O meu carro (146) tem muitos defeitos! Muitos mesmo.
É dificil fazer manobras com ele devido a direcção, tem uma montagem de interiores que considero insuficiente para um Alfa Romeo, o mesmo para a rigidez do chassis, bem e podia continuar aqui a maçar-vos com o que me desagrada no 146. (acresceto que os 1.4, e os Boxer no 146 não andam o suficiente para aquilo que andam... e não andam mal :D).
Mas a verdade, é que o carro satisfaz-me completamente.
Bem sei que para muita gente o meu carro seria uma tremenda desilusão, mas não sei como explicar eu gosto.
(...)
[:I]

Percebo perfeitamente o que diz, tenho um 145 1.6 TS, e sinto o mesmo. É certo que tem defeitos, mas não troco por outro !

Back