Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por bravo

Boas!
Tenho um Alfa GT e o meu carro anterior era um BMW 530d. Embora serem carros de gamas diferentes, penso que poderei tentar comparar. O motor 6 cilíndros da BMW é um assombro. O BMW é mais confortável que o ALFA.
No entanto, o GT é simplesmente o melhor carro que tive até hoje. Os detalhes são magníficos, a condução é entusiasmente, enfim, é um carro de prazer!
Entre os dois, dou clara preferência ao GT...de longe!

abraços!
Suponho que seria o E39, um bom carro, muito eficaz!
São carros diferentes sem duvida, mas entendo o que queres dizer.

Chama-se paixão... claro que sou suspeito :D mas há sentimentos que só um Alfa pode transmitir! ;)
Claro que muita gente vai ler isto e vai pensar o contrario :D

Já agora, qual é a motorização?

cumps,
[dio]

Esta é a parte em que voçês ( grandes defensores da Alfa Romeo) mostram a vossa perspectiva ( errada, do meu ponto de vista) sobre a industria automóvel.
Não estou a discutir os vossos sentimentos relativamente aos vossos carros. Discuto é o facto de acharem que mais ninguém pode sentir algo semelhante por outra máquina, se não for um Alfa.

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por bravo

Boas!
Tenho um Alfa GT e o meu carro anterior era um BMW 530d. Embora serem carros de gamas diferentes, penso que poderei tentar comparar. O motor 6 cilíndros da BMW é um assombro. O BMW é mais confortável que o ALFA.
No entanto, o GT é simplesmente o melhor carro que tive até hoje. Os detalhes são magníficos, a condução é entusiasmente, enfim, é um carro de prazer!
Entre os dois, dou clara preferência ao GT...de longe!

abraços!
Suponho que seria o E39, um bom carro, muito eficaz!
São carros diferentes sem duvida, mas entendo o que queres dizer.

Chama-se paixão... claro que sou suspeito :D mas há sentimentos que só um Alfa pode transmitir! ;)
Claro que muita gente vai ler isto e vai pensar o contrario :D

Já agora, qual é a motorização?

cumps,
[dio]

Esta é a parte em que voçês ( grandes defensores da Alfa Romeo) mostram a vossa perspectiva ( errada, do meu ponto de vista) sobre a industria automóvel.
Não estou a discutir os vossos sentimentos relativamente aos vossos carros. Discuto é o facto de acharem que mais ninguém pode sentir algo semelhante por outra máquina, se não for um Alfa.
acredita que é verdade!

Já tive 3 alfas, e digo-vos uma coisa.... Não trocava por nenhum BMW (Dentro da mesma classe).
Quanto ao "ninguém pode sentir algo semelhante por outra máquina, se não for um Alfa". Podes ter a certeza. Compra um alfa e junta-te ao clube.

Um Abraço

ohh alfista pah fonix pah tá neboeiro, vê-se mal, e eu tou cheio de vontade de ver isso.

Vai lá tratar mas é de uma máquina fotografica como deve ser, que uma sabe a pouco.

Se de facto as jantes que traz montadas sãoa sque referiste, são um mimo.

citação:Originalmente colocada por McReis

Em que sítio é isso? Aquele 75 não é um Turbo America por acaso? :)
É numa zona industrial junto a Trofa.

Não é o que estas a pensar. [:p]:D (do oversteer, deduzo eu)
É um belissimo 1.8 carburado (NA), do Dretty (tambem é user aqui mas "pouco") :)

OT : Para quando o GTClube de volta ? Força nisso :)

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

E de vez em quando aparecem uns tópicos destes com verdadeiros carros. :) Aquele 75 também é lá da casa?
Vontade não falta de juntar alguns carros a garagem la de casa não falta... mas... falta espaço e €...
Assim de repente la em casa moram :
VW Passat TDI
VW T4 TD
VW Polo D
Alfa 146 Ti
Alfa GTV6
Ford Cortina 1.3
Peugeot 403 1.5
Pelo que para agora estamos muito limitados em termos de espaço.

O 75 é do Dretty. (que tem o BMW 850)

O corsa tem mais fotos... Agora é ele ganhar coragem :D
Mas são todas com nevoeiro... dedicamos mais tempo a outras coisas [}:)]
Anyway, esta esta muito porreira, e acredito que hajam mais "porreiras" :)

estou completamente apaixonado Alfa 166

estou completamente apaixonado Alfa 166

pois é meus amigos...este fim de semana andei no que espero vir a ser o carro do meu fim de curso(e mais um para guardar)! posso-vos dizer que o 159 é lindo e já andei, o 156 é lindo e já andei, o GT é lindo mas não andei, o Brera vermelho é lindo mas não andei....no entanto....depois de ver todos os modelos alfa romeo o Alfa Romeo 166, desculpem adeptos dos outros modelos, arrasa por completo....o que eu andei era preto, antes do restyling, com estofos cinzento claros e um cantar á homem. este carro não dá problemas pois não? se é Alfa Romeo não deve dar (:P) um coupe é sempre um coupe por isso também acho graça ao Lancia K coupe, mas mesmo assim, o 166 põe para canto....akilo sim é um Automovél(reparem no A ): executivo com classe, lindo de morrer, cantar á puro e duro, prestações acompanhadas do cantar emocionante de topo e um carisma inigualável...mais um automovél sem concorrentes. o que me sabem dizer sobre os consumos do 166Super????? e do carro em si? desde já obrigado obrigado....já agora que combinação de cores preferem? preto estofos cinzentos claros, cinza prata estofos azuis escuros, bordeuax escuro estofos creme, azul estofos cinza claros ou azul estofos bejes????? outra coisa, dentro dos V6 o Super é o mais indicado, tendo em conta que gasta menos que o 3.2 e permite a mesma emoção ao volante? e o 2.5V6? tem é de ser V6. Cump. e mais uma vez obrigado.
eu ainda estou passado com o carro e já andei nele há 3 dias..

É um verdadeiro Avião!!!!

( reparáste no A? [8D] )

Tinham um amigo meu com um 3.0 V6 Sportronic sem limitador: passava os 260...

Cantava muito bem, e a 120 parecia que ias no 156 a 60.

Um verdadeiro lobo em pele de "cordeiro executivo"!! :D

Cuidado que o elevado peso influencia os consumos, mesmo nos JTDs... :(

eu não quero ter o JTD nem o 2.0T.Spark...quanto ao 166 tou numa de : ou é a sério ou não é! achas que o peso influencia muito? por exemplo o 156 2.5V6 gasta significativamente menos que o 166 2.5V6???? e dentro dos V6 qual achas o melhor e qual achas o mais indicado para andar todos os dias? sim, todos os dias em vez de comprar um carro novo compro um úsado bem mais apaixonante e sobra-me guita para muita gasolina ;)

O tal 3.0 V6 Sportronic fazia consumos de 10 aos 120, mas dependendo do andamento poderia subir, se fôr para andar para cima dos 200 não esperes consumos brandos...

Basta calcares e ele alêm de voar, também gasta como um avião!! :D

( mas isso qualquer um... ;) )

citação:Originalmente colocada por max0r

.. e parágrafos, não? é preciso muitoooo fôlego para ler isso tudo de uma assentada.. :D

ensinaram-me a fazer ponto final paragrafo quando fosse para mudar de assunto...desculpa lá e vê se inspiras antes porque também gostava de ter a tua opinião!

claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!
A sportronic é só na alavanca, tem modo automático, sequencial, e é inteligente, aprende com o tipo de condução.

A Selespeed é que é com comandos no volante.

Por acaso também acho o 166 um carro muito interessante e muito exclusivo. Gosto da combinação preto com estofos camel.

O mais interessante deve ser o 3.2.

A um nivel inferior acho o 156 2.5 V6 uma bela proposta também.

Back