Alfa Romeo

oh 1Alfista não imaginas o quanto te invejo...adoro esse carro e vermelho é o fim! isso impõe respeito até depois de um acidente, parece que vai saltar a qualquer momento.....e o berro até mete medo...eu imagino, o Bond no filme Octopussy conduziu um preto!

v7 nunca ouviste falar k no meio é que está a virtude? claro que o 3.2 é o topo, é o mais caro, mais performante etc mas um Super ou um 2.5V6 não achas que já são máquinões bravos com consumos a condizer? não te esqueças que á para usar a fera todos os dias menos ao fim de semana

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!
A sportronic é só na alavanca, tem modo automático, sequencial, e é inteligente, aprende com o tipo de condução.

A Selespeed é que é com comandos no volante.

Podes explicar melhor isso?:)

Ao autor do tópico, rapaz ficaste mesmo apanhado :D

Espero que consigas realizar o teu sonho :)

Eu ando apanhado pelo 147 GTA, mas não tem tenho meios nem de o comprar nem de o sustentar, por isso, por agora não vai passar de um sonho...

ar156ob4.gif

kem não gosta do 147GTA ou do 156GTA, só que a diferença é que o 166 é mais low profile... e quanto ao ficar apanhado não tenhas a menor duvida

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Baiones

claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!
A sportronic é só na alavanca, tem modo automático, sequencial, e é inteligente, aprende com o tipo de condução.

A Selespeed é que é com comandos no volante.

Podes explicar melhor isso?:)

Ao autor do tópico, rapaz ficaste mesmo apanhado :D

Espero que consigas realizar o teu sonho :)

Eu ando apanhado pelo 147 GTA, mas não tem tenho meios nem de o comprar nem de o sustentar, por isso, por agora não vai passar de um sonho...

ar156ob4.gif
Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...

Se não me falha a memória é isso, pelo menos lembro-me perfeitamente de ele referir isso, não é própriamente por ter lido algum documento técnico sobre o assunto.

certo é essa a ideia que tenho
agora gostava de saber se preferem o 2.5V6 ou 2.0V6TB????
2.5 V6: não gosto de turbos.

Um verdadeiro motor tem folego sem a turbina. [8D]

citação:Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...

Se não me falha a memória é isso, pelo menos lembro-me perfeitamente de ele referir isso, não é própriamente por ter lido algum documento técnico sobre o assunto.

Há verias caixas que fazem isso. ;)

O V6 2.5 deve ser uma boa opção, quem me conhece sabe que adoro motores de 6 cilindros ;)

Um pouco de off-topic: não há dúvida, e cada vez fica mais provado, que os amantes de automóveis ingleses também adoram os automóveis italianos. [^][^][^]

Qualquer Alfa para mim é lindo, e claro, o 166 em nada fohe á regra. Uma cor que lhe fica também muito bem é o bourdoux escuro...[B)]

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...

Há verias caixas que fazem isso. ;)
(...)
A sério?!?!?

eu preferia o Super porque simplesmente não existe no 147, nem no 156, nem no GT mas eu também prefiro sem turbos ainda perco a cabeça e vai mesmo o 3.0 a diferença de consumos é significativa?

como ha tantas indecisões, significa que são todos poderosos, vai o que aparecer primeiro com poucos klm...no entanto gostava na mesma que fosse manual tradicional eu não sei porquê sou daqueles que acham que um carro tem de ter as mudanças e nos a inteligencia nao a caixa ter as mudanças e a inteligencia....depois quanto mais electronica mais avarias...no entanto gostava que alguem me explicasse de facto quais aas qualidades e defeitos dos tres motores seguintes: o 2.5V6; o 2.0V6 Super; o 3.0V6....obrigado

adoro o carro . em 2004 fiz uma viagem num por italia , era o 2.4 jtd de 175 cv . adorei o carro e o meu pai que tem um E270 cdi tb o adorou e disse que lhe dava mto mais gozo que o mercedes

Back