JRodrigues
Well-known member
As jantes ficam mesmo bem [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Baiones
A sportronic é só na alavanca, tem modo automático, sequencial, e é inteligente, aprende com o tipo de condução.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!
A Selespeed é que é com comandos no volante.
É um 2.5 V6.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
e o Super?
Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Baiones
A sportronic é só na alavanca, tem modo automático, sequencial, e é inteligente, aprende com o tipo de condução.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
claro que gastam muito mas como eu quero antes do restyling, logo, já tem uns aninhos, não compro muito caro e sobra-me muito dinheiro para gasolina! o Sportronic é com comandos no volante certo? eu prefiro a tradicional manual!
A Selespeed é que é com comandos no volante.
Podes explicar melhor isso?
Ao autor do tópico, rapaz ficaste mesmo apanhado
Espero que consigas realizar o teu sonho
Eu ando apanhado pelo 147 GTA, mas não tem tenho meios nem de o comprar nem de o sustentar, por isso, por agora não vai passar de um sonho...
![]()
2.5 V6: não gosto de turbos.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
certo é essa a ideia que tenho
agora gostava de saber se preferem o 2.5V6 ou 2.0V6TB????
citação:Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...
Se não me falha a memória é isso, pelo menos lembro-me perfeitamente de ele referir isso, não é própriamente por ter lido algum documento técnico sobre o assunto.
A sério?!?!?citação:Originalmente colocada por v7
citação:Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...
Se não me falha a memória é isso, pelo menos lembro-me perfeitamente de ele referir isso, não é própriamente por ter lido algum documento técnico sobre o assunto.
Há verias caixas que fazem isso.
(...)
XXXIIIIIIIIIUUUUUUUU!!!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Alfa 166 ?? mais um belo topo de gama esquecido pelos tugas![]()