Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Bernie

Acho piada o Serie1 estar com o kit M, mas o mercedes com kit AMG nao...

Qual é o problema? Isto é para comparar os carros, não é os pára-choques...

foi mais porque não arranjei fotos! [xx(]

citação:Originalmente colocada por fapoc

Qual é o problema? Isto é para comparar os carros, não é os pára-choques...

Imparcialidade diz-te alguma coisa?
De qualquer maneira o el nino ja explicou.

Se pensas que a estetica nao tem influencia no voto....
E depois aquela do kit M ser uns para choques e tal enfim nem comento...

Votei no S3.

O Alfa é um bocado desilucao com este motor o V6 torna-o pesado embora quanto a mim é de longe o mais bonito do grupo.

Serie1 pode ser mais divertido que o S3, perde em eficacia e esteticamente acho a traseira bem feia, o interior é demasiado simplista.

O C sportcoupe é o que tem mais cavalagem, mas a idade já pesa e nao o acho muito bonito exteriormente.

O Golf é o mais semelhante ao A3 mas este ganha em pequenos promenores e acho o A3 mais bonito que o Golf, sendo mais eficaz que este tambem.

O C30 nao tenho uma opniao muito formada, espero que nao tenha o problema da muito volvos, muito peso na frente o que afecta a dinamica. Duvido que se chegue perto do S3.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Brera tá claro...

Mas a velocidade máxima não é um pouco modesta para o motor em questão ??

Ainda assim, que chatice :D:D

o Brera é muito pesado, caso contrario podia ser muito melhor no capitulo dinâmico!

Mas mesmo assim, tira-me do sério [B)]

Audi S3 seria a minha escolha, pela forma como combina performance com boa dinâmica, qualidade e esteticamente agradável.

E??
Eu se comprasse um 130i a unica opçao que nao tinha de certeza absoluta era aqueles parachoques...

Alfa Power [:I], para além de ser único é um grande carro, mas o audi e o volvo tb sao boas opções.

Mas aqui quem manda é o coração e não a razão[:X]

citação:Originalmente colocada por eser

E??
Eu se comprasse um 130i a unica opçao que nao tinha de certeza absoluta era aqueles parachoques...

Agora pergunto eu...E???
eu nao te perguntei que parachoques ponhas no teu, só achei ja que as fotos do Bmw tinha o kit M as do classe C tambem deveriam ter o kit AMG, seria mais justo assim...

Simples nao?

Bernie:

Apenas no facto de eu não defender as "pratas da casa" sem mais nem menos. Nunca experimentei o cupra e não há testes e comparativos suficientes para poder defender dessa forma o carro. Mais uma vez volto a repetir que esse Mégane especificamente deve</u> ser superior em curvas ao cupra. Quanto mais não seja é uma versão muito especial enquanto que o cupra é para "competir" com os mégane RS.

Já quanto ao Leon "normal" e FR sim, aí "defendo-o" ou "ataco" com base no que já experimentei e li;).

O Golf é o mais semelhante ao A3 mas este ganha em pequenos promenores e acho o A3 mais bonito que o Golf, sendo mais eficaz que este tambem.

sera?

axo q ia mesmo para o golf.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

sera?

axo q ia mesmo para o golf.

Isso do sera era ela estetica ou pela eficacia?
O ultimo teste que vi dava a vitoria ao S3....

Back