citação:
Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Na minha opinião, nem tudo no caminho que a Alfa está a tomar é positivo e deveria continuar...
Falo por exemplo dos motores!A gasolina continuam na minha opnião bons, já os a gasoleo nem por isso!Deveriam ou mudar de parceria ou fazer eles proprios os seus motores. Esta mais que provado que os JTD são muito gastadores e com um fosse antes das 2000rpm algo incomodativo de se utilizar...
Depois 2 factores que tenho vindo a verificar nos novos modelos...espaço interior é coisa que nunca abundou num Alfa, e numa carrinha esse factor torna-se ainda mais relevante!E depois o peso e a não adopção de materiais mais leves na sua carroçaria!
Agora uma coisa é obrigatório que continue: o seu design, o seu estilo italiano requintado, a sua forma de encarar a estrada sempre com estilo...isso não pode mesmo mudar!
Ponto 1: JTDs gastadores? hmmm tenho 1 q gasta o mesmo ou menos q o TDI equivalente...
Ponto 2: "SportWagon" percebes o conceito? Publico Alvo? Ou tas a espera que a 156/159 competisse com a Serie 5 da BMW ou Classe é da MB? A serie 3 ou A4 tem igual ou menor espaço interior...e se tiver mais...Pah mais 1 cm ou menos 1 cm...who cares?...pormenores q na pratica nada adiantam...A Volvo V50 tambem partilha do mesmo conceito, ou de identico, pq ainda mais compacta é...
Quem quiser algo mais espaçoso...que compre uma Scenic...ou Ulysse...Sharan etc...