Alfa Romeo

A comparação é entre o Serie 1 e o 147.

O 130i e o 147 GTA têm potências semelhantes.

Informação adjacente só serve para aumentar a confusão.

Vamos la a medição de ****s então...

Alfa Romeo 3.7 GTA 1.30.0
BMW M3 1.31.8
BMW 130 1.31.9

uploaded/1alfista/200711820240_99.JPG

A isto podes juntar os testes de slalom, feitos por exemplo pela Quattroruote em que tanto o GT como o 147 conseguem acelerações laterias que o serie 1.

ah e tal, mas isso é um versão tunada. :sh)

[:)]

mas não deixa de ser curioso o fantabulastico RWD levar nas orelhas de um FWD que foge de frente nas curvas. [:)]

200711820240_99.JPG

sou eu o unico que nao vejo GTA escrito no titulo do tópico?[:D] :sh)

Também não se encontra a sigla 118d por aqui[;)]

Já agora alguém tem os links dos artigos que falam da aceleração lateral dos 147 e GT? 1Alfista, tens por ai?

Achei interessante e numa primeira análise diria improvável.

Também não se encontra a sigla 118d por aqui[;)]

Já agora alguém tem os links dos artigos que falam da aceleração lateral dos 147 e GT? 1Alfista, tens por ai?

Achei interessante e numa primeira análise diria improvável.
Infelizmente não tenho.
O do 147 jtd vs. 120d é de quando sairam o serie 1 e o 147 mk2, e foi feito na quattroruote, e tinha tambem de um do GT JTD vs. 120d de um site alemão, mas esses link no netscape e ele foi a vida e perdi isso tudo.
Anyway, ja o 156 doi o melhor nesses testes (aquando do master test de 98 ou 99), assim como o 159 fez no ano passado.

EDIT: Aqui fica o link para o ensaio:
http://www.quattroruote.it/prove_su_strada/pagelle.cfm?CodProva=540
Não aparece a parte do slalom, essa so no teste completo (que custa 3,6€...), mas basta ver que aqui o 120d leva 3,5 no comportamento (su estrada) contra 4,5 do 147.

Last edited:
Infelizmente não tenho.
O do 147 jtd vs. 120d é de quando sairam o serie 1 e o 147 mk2, e foi feito na quattroruote, e tinha tambem de um do GT JTD vs. 120d de um site alemão, mas esses link no netscape e ele foi a vida e perdi isso tudo.
Anyway, ja o 156 doi o melhor nesses testes (aquando do master test de 98 ou 99), assim como o 159 fez no ano passado.

Não aparece a parte do slalom, essa so no teste completo (que custa 3,6€...), mas basta ver que aqui o 120d leva 3,5 no comportamento (su estrada) contra 4,5 do 147.

Mais uma vez não estava nada à espera...

Realmente começo a achar que foi bom termos o AR147 disponível quando fomos a Nürburgring... se bem que o S1 combinado tb não era mau...[:blush:]

Já só falta o - para termos aqui todos os "não-sou-fanático-anti-alfa-mas-enfio-o-bedelho-em-todos-os-tópicos-da-mesma-a-mal-dizer-o-mais-que posso"

Se este SUV Alfa fôr tão benéfico como o mastodôntico Cayenne foi para a Porsche, que venha ele.

Talvez com os lucros gerados, a alfa possa apresentar máquinas mais entusiasmantes que as actuais.

Alguem sabe que produtos usar para tratar da pele dos estofos?
A parte do apoio lateral do banco do condutor começa a não estar tão "saudavel" como o resto ...

Infelizmente não tenho.

Só para dizer que essa pontuação se fosse dada por mim... e não me baseando no vazio... era ao contrário... e nem duvidas tinha...

Back