Alfa Romeo

Ta um bocado estranho... não sei se é da cor ou de ser um shop... :confused:

Fotos mesmo, não há??

cumps,
[dio]

Não fica nada mal em amarelinho, mas... parece que falta qq coisa, como diz o caro dio, parece estranho talvez por ser virtual. Para mim continua a ser o tradicional mas extremanente elegante e desportivo rosso ou nero!!

alfa03.jpg

Estive hoje no salão de Genebra ....e estive dentro do 8C não há nada actualmente no mercado ke lhe chegue aos calcanhares, nadaaaaaaaaaaaaaa, ;) os bancos são fenomenais são de uma beleza e de uma simplicidade estonteante, a cor do 8C não é preto mas "nero oceano" ke é aquela cor ke aparecia na primeira publicidade na tv do 159, é uma espécie de preto ke com a luz muda ligeiramente para azul, mas prefiro o vermelho perola ! Eu querooooo 1 !!! :(

Estive hoje no salão de Genebra ....e estive dentro do 8C não há nada actualmente no mercado ke lhe chegue aos calcanhares, nadaaaaaaaaaaaaaa, ;) os bancos são fenomenais são de uma beleza e de uma simplicidade estonteante, a cor do 8C não é preto mas "nero oceano" ke é aquela cor ke aparecia na primeira publicidade na tv do 159, é uma espécie de preto ke com a luz muda ligeiramente para azul, mas prefiro o vermelho perola ! Eu querooooo 1 !!! :(

sem fotos não há nada! venham elas!

Por acaso ao ver esta ultima foto aqui mais acima, estava a pensar que este deve ser daqueles carros que ao vivo deverá ser ainda mais impressionante que nas fotos, ao vivo deve ser de se babar.

Agora o que convinha mesmo eram umas fotozinhas!!![br:)]

http://www.filefactory.com/dlf/f/26dc51/b/3/h/60734dc50f552a61/j/1173800636 as minhas fotos do autosalão ( é quase só Fiats e ALfas )
clicar onde diz "Download for free with FileFactory Basic"

As fotos do 8C não são grande coisa porque o carro não tinha luz directa e ou ficava com luz a mais por causa do flash ou ficava escuro demais e tremido por causa da falta de luz.Tem também uns videos com pouca qualidade ke se podem ver com o quicktime.

Muito obrigado caro ferrarino giallo, é sempre diferente ver-se estas fotos em vez das fotos oficiais, aqui com pessoas junto do carro dá para ter a noção das dimensões e proporções e também com ângulos diferentes e luzes.
Realemte o sítio do 8C está bastante escuro, mas pode-se conpensar aumentando o brilho do monitor.

Gostei de ver o painel de instrumentos, ainda não tinha visto uma foto tão boa.

A impressão com que eu fiquei, e que já tinha, é de que este carro ao vivo será mais impressionante do que nas fotos, de certeza, ainda mais bonito, depois só falta mesmo ouvir o ronco do v8.

P.S.: só para alertar os outros utilizadores que é um ficheiro grande, cerca de 132 Mb, pelo que pode demorar um pouco, eu fiz o download a uma velocidade de cerca de 160 kb/s e demora cerca de 15 min..

Acabei de ver as fotos e os vídeos, mais uma vez obrigado!apr:)

Nos vídeos então é que dá para ter mesmo uma melhor noção de como é na realidade o 8C Competizione, FANTÁSTICO!!!!

OT:Já agora uma palavra também para o Maser Granturismo que estou a gostar cada vez mais e após ver as tuas fotos fiquei ainda mais agradado, esconde bem as suas dimensões e é muitíssimo bonito!!

Back