Alfa Romeo

So se for na tua cabeça
icon10.gif

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=30265

Pessoal para lá, eu acho que isto tá a fugir ao topico, afinal o importante aqui é saber qd vem o GTA seja ele bom ou mão, pape ele o M3 ou não [:D] [:D] [:D] [:D] ... Passou!! Tar a trazer comparativos com outras marcas não interessa

Pessoal para lá, eu acho que isto tá a fugir ao topico, afinal o importante aqui é saber qd vem o GTA seja ele bom ou mão, pape ele o M3 ou não [:D] [:D] [:D] [:D] ... Passou!! Tar a trazer comparativos com outras marcas não interessa

Pah nao...agora tem q ser esclarecida a historia...da cerelac...[:)]

O problema é que se fosse um turbo partido estava ao abrigo da garantia...já os cavalos a menos...não há nada que lhes valha. Hão de morrer assim.

Mas penso que Renault assumiu o problema e o resolveu. Se isso nao aconteceu acho inadmissivel. Se acontecesse comigo nao descansava ate me darem um carro novo mas enfim.

Tens que citar directamente, que não vi la nada do que afirmas...

"Classificação final:

1º Mini Cooper S - 4,5 estrelas
2º Opel Corsa OPC e Renault Clio RS - 4 estrelas"

"O mais surpreendente foi constatar que num último tira teimas entre os 4 modelos (que consistia num traçado de serra sempre a subir) o Clio RS não conseguiu acompanhar nenhum dos outros carros da concorrência (foi ficando aos poucos para trás)."

"Classificação final:

1º Mini Cooper S - 4,5 estrelas
2º Opel Corsa OPC e Renault Clio RS - 4 estrelas"

"O mais surpreendente foi constatar que num último tira teimas entre os 4 modelos (que consistia num traçado de serra sempre a subir) o Clio RS não conseguiu acompanhar nenhum dos outros carros da concorrência (foi ficando aos poucos para trás)."

Falta saber agora os tempos em pista....
Tempos esses que o Clio pelos vistos não se safa nada mal....

Isso foi a subir, a descer foi ela por ela, agora falta em plano.[:D]

Mas penso que Renault assumiu o problema e o resolveu. Se isso nao aconteceu acho inadmissivel. Se acontecesse comigo nao descansava ate me darem um carro novo mas enfim.

A ter resolvido (sinceramente não tenho informação se sim ou não) só o poderá ter feito nas novas unidades.

Quem comprou o carro com 170cvs (os valores registados nas primeiras unidades) vai ter que ficar com ele...

Falta saber agora os tempos em pista....
Tempos esses que o Clio pelos vistos não se safa nada mal....

Isso foi a subir, a descer foi igual foi ela por ela, agora falta em plano.[:D]

Pela binómio peso/potência e pelo chassis (superior ao Cooper S em eficácia) o Clio tinha obrigação de ser superior em todas as situações.

Então...what's wrong with this picture?...Pois, é aquilo que eu, tu e qualquer outra pessoa sabe.

Voltar
Superior