MadDragon
New member
Era um avatar de uma pessoa e no preciso momento em que vi a Alfa a en..abar a Bmw [] lembrei-me [
][
]
[]
Raios, não mexe![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era um avatar de uma pessoa e no preciso momento em que vi a Alfa a en..abar a Bmw [] lembrei-me [
][
]
[]
esse post era relativo ao Clio RS... Duh!!Aqui mesmo...
Isso pede pass.
Tem fotos ou é só texto?
É que se não tiver fotos e o texto não for oficial não tem credibilidade quase nenhuma.
Tens que citar directamente, que não vi la nada do que afirmas...
ai, com tantas dúvidas:sh)
http://www.worldcarfans.com/spyphot...country/gcf/BMW/spy-photos-more-bmw-m3-saloon
Pessoal para lá, eu acho que isto tá a fugir ao topico, afinal o importante aqui é saber qd vem o GTA seja ele bom ou mão, pape ele o M3 ou não [] [
] [
] [
] ... Passou!! Tar a trazer comparativos com outras marcas não interessa
O problema é que se fosse um turbo partido estava ao abrigo da garantia...já os cavalos a menos...não há nada que lhes valha. Hão de morrer assim.
Tens que citar directamente, que não vi la nada do que afirmas...
ai, com tantas dúvidas:sh)
http://www.worldcarfans.com/spyphot...country/gcf/BMW/spy-photos-more-bmw-m3-saloon
Pah nao...agora tem q ser esclarecida a historia...da cerelac...[]
E já li em qualquer lado que também iria haver uma touring e um cabrio.
"Classificação final:
1º Mini Cooper S - 4,5 estrelas
2º Opel Corsa OPC e Renault Clio RS - 4 estrelas"
"O mais surpreendente foi constatar que num último tira teimas entre os 4 modelos (que consistia num traçado de serra sempre a subir) o Clio RS não conseguiu acompanhar nenhum dos outros carros da concorrência (foi ficando aos poucos para trás)."
Mas penso que Renault assumiu o problema e o resolveu. Se isso nao aconteceu acho inadmissivel. Se acontecesse comigo nao descansava ate me darem um carro novo mas enfim.
Falta saber agora os tempos em pista....
Tempos esses que o Clio pelos vistos não se safa nada mal....
Isso foi a subir, a descer foi igual foi ela por ela, agora falta em plano.[]