Alfa Romeo

Ha ppl q tem a mania de vir condenar a marca x y ou z....pq ..e pq...e pq....

O problema é q esse pessoal fala do q n sabe....e se so sabem falar da marca q idolatram...td bem...mas fiquem por ai... assim nem se enterram...nem chateiam ng...
Como se costuma dizer " quem n conhece...n julga...quem n sabe...ta calado"

Cheers![;)]
Toda a gente é livre de dar a sua opinião... de forma regrada. E ver a sua opinião posta em causa de uma forma... regrada! Palhaçada... é que não!

Depois do xarope passa às ampolas, q isso tá pior do q eu pensava.

Não estou a compreender a tua linha de raciocínio.

Um Alfista mostra uma imagem dos Alfas à frente dos BMW e dizes maravilhas.

Eu venho aqui afirmar que no WTCC os BMW's estão em 1º e os Alfas em último, e tu dizes-me para ir tomar um xarope e ampolas.

Sinceramente, não faz sentido.

Eu que nem gosto deste genero de discussoes...

de certeza? [:D]
vais dizer-me que te "esqueces-te" de que tudo começou no ETCC? e de que o WTCC é a "mesma coisa" mas num "conceito global". "esqueceste-te" de que a Alfa ganhou 4 anos seguidos?

ya, right! [:D]

Última edição:

Eu venho aqui afirmar que no WTCC os BMW's estão em 1º e os Alfas em último, e tu dizes-me para ir tomar um xarope e ampolas.

Mas eu deixo uma pergunta? O que é que raio as corridas tem a ver com este tópico?

O que raio as corridas tem a ver com uma marca ser melhor que outra para o utilizador comum?

Estou mesmo a ver a aparecer aí o ppl da renault para dizer para esperar pelo laguna RS!

E o q é q o WTCC tem haver com carros de estrada? Nomeadamente o "suposto" 159 GTA vs...M3 ?

Mas eu deixo uma pergunta? O que é que raio as corridas tem a ver com este tópico?

O que raio as corridas tem a ver com uma marca ser melhor que outra para o utilizador comum?

Estou mesmo a ver a aparecer aí o ppl da renault para dizer para esperar pelo laguna RS!

Absolutamente nada. Assim como (praticamente) nenhum comentário postado neste tópico tem a ver com a premissa inicial.

Simplesmente um user colocou uma imagem do WTCC e eu fiz um esclarecimento. Se a partir daí a conversa descambou, não me venham culpabilizar.

de certeza? [:D]
vais dizer-me que te "esqueces-te" de que tudo começou no ETCC? e de que o WTCC é a "mesma coisa" mas num "conceito global". "esqueceste-te" de que a Alfa ganhou 4 anos seguidos?

ya, right! [:D]
Ora aqui está.... depois vem o btcc... o dtm... etc etc... e vamos andar aqui a falar de quê? O que raio interessa isso?

Querem saber quem tem mais titulos num tipo de corridas vao aos sites oficiais! Isso não se debate... são factos! E volto a perguntar? A mim, o que me interessa a bmw, a alfa, a ferrari, a mercedes, etc etc... ganhar uma competição? Fazem melhores carros?

Sinceramente, olha bem para quem fez a palhaçada.

Ou agora que chegaram factos... a conversa muda? Se o problema fosse a foto... o que não faltava eram fotos de vitorias de bmw's na WTCC! Falem de carros... não de clubes!

Acabem com esta discussão... que mais parece uma discussão de futebol! Ninguém tem razão! É uma discussão muito triste num suposto forum de carros... e não de clubes automoveis!
Tens toda a razão, mas para acabar com isso bastava terem posto uma imagem dos BM à frente da Alfa, n era preciso todo o circo q foi montado a seguir...mas confesso q me dá um certo gozo picar alguns tipos q pensam q é Deus no Céu e BMW na terra.

Tens toda a razão, mas para acabar com isso bastava terem posto uma imagem dos BM à frente da Alfa, n era preciso todo o circo q foi montado a seguir...mas confesso q me dá um certo gozo picar alguns tipos q pensam q é Deus no Céu e BMW na terra.
Deixa-me que te diga... mas picar uma marca, quando se discute carros de estrada, e picar o pessoal com carros de corrida é no minimo estupido. Porque um não tem a ver com o outro. Por essa lógica a renault papa isto tudo!

Ora aqui está.... depois vem o btcc... o dtm... etc etc... e vamos andar aqui a falar de quê? O que raio interessa isso?

Querem saber quem tem mais titulos num tipo de corridas vao aos sites oficiais! Isso não se debate... são factos! E volto a perguntar? A mim, o que me interessa a bmw, a alfa, a ferrari, a mercedes, etc etc... ganhar uma competição? Fazem melhores carros?

tens razão. mas então este tópico já devia à muito ter sido fechado (sem que com isto queira dizer como devem fazer o vosso "trabalho") porque isto entrou logo em off-topic na 1º página.

tens razão. mas então este tópico já devia à muito ter sido fechado (sem que com isto queira dizer como devem fazer o vosso "trabalho") porque isto entrou logo em off-topic na 1º página.

Isto não pode ser assim.
Porque isto comecou com um post digamos que cómico de um user, se vamos fechar tópicos por causa disso estamos mal....

Voltar
Superior