Alfa Romeo

Os números não enganam.

Peçam uma simulação de um Renting (aluguer operacional) de um desses 3 e de um outro alemão e depois comparem.

Depois, se quiserem, podem tentar conhecer as razões de diferença tão grande.

Mas como há aqui pessoas que se movem pela e não pelos factos, nem vale a pena gastar o Latim... [:D] [:D] [:p]

na Classis, com exactamente as mesmas condições (48 meses - 15.000km/ano)

159 1.9 Mjet 150cv - 605€/mês
320d 163cv - 642€/mês

159 mjet 150cv base - 40.860€
320d base - 44.200€

podes explicar.

na Classis, com exactamente as mesmas condições (48 meses - 15.000km/ano)

159 1.9 Mjet 150cv - 605€/mês
320d 163cv - 642€/mês

159 mjet 150cv base - 40.860€
320d base - 44.200€

podes explicar.
Tu é que não explicas.

Qual é o valor futuro?

E pede a simulação por telefone, por amor de Deus.

Pois a minha passat já é de 99 estou a ficar cançado dela. O novo passat esteticamente desilude-me um pouco pois acho que se tornanou demasiado classico para o meu gosto. Por outro lado a 159 é mais acanhada, ou envolvente estaou habituado a ter mais espaço á minha volta. Outro factor que estou a ponderar é o preço pois parece-me que pelo preço da 159 de 150 cv trago a Passat de 170.

Os alfas são actualmente carros fantásticos, sendo excelentes negócios
para fazer compra de usados. Aquela má fama dos 33 já pertence ao
passado, pelo que são raríssimos casos falta de fiabilidade a não ser
por desleixo do próprio proprietário em não fazer atempadamente as
revisões [;)]

É complicado.

Tenho um amigo que tem um 156 selespeed 2.0 de 99 que conta com 300 mil kms e o carro está impecável.

Na altura, quando comprei a ibiza, podia ter comprado pelo mesmo preço mas 2 mais velha uma 156 1.9 jtd. Fez-me uma confusão dos diabos o porquê de serem quase dadas usadas. Tive medo e esqueci o selespeed e pensei antes no alfa 33 dum grande amigo e no 146 1.6 do meu cunhado e esqueci o alfa.
Mas reconheço que alfa está a evoluir muito, mas mesmo muito, ao ponto de ser tão boa proposta como o passat.

Não ficava escandalizado se daqui por algum tempo estivesse a negociar um alfa.

Tecnologia italiana... hmmm... como tudo neste mundo cada vez menos a tecnologia tem um país de origem! Os materiais que o alfa utiliza são usados nos bmw's, vw's, fords, citroens... etc etc. Para além disto, os carros estão cada vez mais fiaveis, portanto não é por um ou dois carros dos anos 80 que a alfa deve ser para sempre lembrada como marca pouco fiavel! Antes disso era fiavel, alguém se lembra?

Compra o carro que gostares mais... um carro, como paixão, vai muito além da sua fiabilidade!

Bom dia. Estou a pensar trocar a minha passat e sempre tive preferência pelos carros Germanicos, mas a nova Alfa 159 JTD deixa-me os olhos em bico. Tenho é muito receio da tecnologia italiana. Alguma opinião.

Sem dúvida uma boa opção!! Tenho um alfa 156 1.9JTD 16v 140cv e é excelente! No inicío todos me assustavam e diziam, estás louca vais comprar alfa romeo e coisas do género. Mas alfa só mesmo quem gosta de aliar o design à qualidade! E tem um consumo bom, faz médias de 6L/100Km.
Vai em frente!![;)]

Os 150 Cv parecem-me mais que suficientes, mas na verdade achei-os demasiado "domados", tendo em conta a agressividade da carroçaria esperava algo mais nervoso.

Tenho um alfa 147 selespeed e um 156MY 2,4JTD e até hoje só me têm deixado com esta expressão [br:)] ...

Isto os carros é como as mulheres, se gostas "compra" porque problemas todo(a)s podem dar ...

Last edited:
So te posso dizer que o alfa 156 é um carro super fiavel que alias faz parte de muitas frotas de empresas.

O 159 (infelizmente) nao conheço ninguem que a tenha, mas qd passa uma na rua fico [br:)][br:)]..

Tanto o carro como a carrinha parece estar se a vender bastante bem

Pois a minha passat já é de 99 estou a ficar cançado dela. O novo passat esteticamente desilude-me um pouco pois acho que se tornanou demasiado classico para o meu gosto. Por outro lado a 159 é mais acanhada, ou envolvente estaou habituado a ter mais espaço á minha volta. Outro factor que estou a ponderar é o preço pois parece-me que pelo preço da 159 de 150 cv trago a Passat de 170.
Viva...

Não sei se é assim como dizes, isso sem contar com descontos, que concerteza são maiores na Alfa.

Alguns podem dizer que sou suspeito (e sou [:D] ) mas tive uma 156SW 1.9JTD de 2001, fiz mais de 130.000km sem nada a assinalar, troquei em julho do ano passado por uma 159SW 2.4JTDm, que vai com 20.000km de prazer!!! [br:)]

De resto posso te dizer que no proximo dia 6 será realizado o Dia Alfanord 2007 onde estarão presentes Alfas novos para test drive, disponibilizados pela G.T.A.

cumps,
[dio]

Back