Alfa Romeo

nunca tal ouvi/li! e "lambo" os foruns todos e noticias da Alfa.
onde é que existe mesmo info sobre isso?
é que essa imagem não é mais do que referente a um teste de potencia. quase todos os motores diesel, nos bancos, dão mais potencia do que a de tabela.

Se queres provas não as tenho , no maximo podes procurar no Cd das peças da Fiat , e ver a referencia das caixas, se não me engano são M32 e M40, mas não tenho a certeza , o nome das caixas indica o valor massimo de KGm.Masi info no forum da autopareri.

Last edited:
Se queres provas não as tenho , no maximo podes procurar no Cd das peças da Fiat , e ver a referencia das caixas, se não me engano são M32 e M40, mas não tenho a certeza , o nome das caixas indica o valor massimo de KGm.

não é a questão de querer provas, é querer mesmo saber isso ao certo, porque nunca li nada sobre tal. e visto ser uma coisa tão importante, acho estranho ficar sem registo em tudo quanto é site e forum sobre a marca.

e ver a referencia das caixas, se não me engano são M32 e M40, mas não tenho a certeza , o nome das caixas indica o valor massimo de KGm.Masi info no forum da autopareri.

podes pôr o link do tópico?

quanto ás caixas do 1.9 mjet, as referencia delas são M88 (120cv) e M92 (150cv).

É pergunta ou afirmação?

Se fôr afirmação: que consumo médio faz o teu 159SW 1.9JTDM?
Se fôr pergunta: Não, não tenho. Faço é muita cidade, muito pára-arranca..

se fazes muito pára-arranca devias então estar à espera de milagres.

e já agora, para esclarecer, o que é para ti gastar muito?

Possuo um alfa 159 mjet com 150 cv, que neste momento tem 38000km, e que até à data não me tem dado problemas.
O principal motivo que me levou a escolher este modelo foi a, qt a mim, excelente relação estética(soberba na minha opinião)/qualidade(acima da média).Recomendo vivamente essa compra apesar de haver obviamente muito boas alternativas.
Se decidires optar pela 2.4 não te preocupes pois é mais performante que a 320d 163cv.
Se tiveres oportunidade de testar as duas irás constata-lo. Enquanto a AR para chegar aos 130 km/h demora 12,5s, a 320d demora 15,2s...
abraço

Possuo um alfa 159 mjet com 150 cv, que neste momento tem 38000km, e que até à data não me tem dado problemas.
O principal motivo que me levou a escolher este modelo foi a, qt a mim, excelente relação estética(soberba na minha opinião)/qualidade(acima da média).Recomendo vivamente essa compra apesar de haver obviamente muito boas alternativas.
Se decidires optar pela 2.4 não te preocupes pois é mais performante que a 320d 163cv.
Se tiveres oportunidade de testar as duas irás constata-lo. Enquanto a AR para chegar aos 130 km/h demora 12,5s, a 320d demora 15,2s...
abraço
mau era,mais potencia e cilindrada!

Estás a falar a sério?!?

Isso não faço eu no para-arranca todos os dias com o 147 1.6 TS ( gasolina... )

Tens a certeza que está bom???

Era o que mais faltava se não estivesse bom!! Com 10 meses e 8.000Km's! Eheheh!
Mas por acaso, este ultimo depósito foi o mais comilão...por norma costuma andar à volta dos 9/9,5l!

Claro, mas há muita gente que acha que isso não é verdade...

Já fiz uma viagem com ela de 2400Km´s e as performances são muitissimo boas.
Até punha aqui as velocidades cruzeiro que se conseguem fazer confortavelmente e a vel. máxima que atinge (no indicador, que pode não ter nada a ver com a realidade - não conheço o margem de erros nos Alfa's mas não deve ser menos de 10Km/h ou 15Km/h) mas depois caem-me os moralistas cumpridores absolutos do código todos em cima a chamar-me selvagem, assasino, papão de criancinhas, que devia ser atropelado por um tractor, etc...

Back