jts
New member
Tás a tentar bater recordes na velocidade em que os teus novos registos são banidos?a alfa cava a sua propria sepultura!
Tás a tentar bater recordes na velocidade em que os teus novos registos são banidos?a alfa cava a sua propria sepultura!
hum?Tás a tentar bater recordes na velocidade em que os teus novos registos são banidos?
hum?
disse alguma mentira?
disse[disseste alguma verdade?
especulação não é certeza...
Já eu vi muitos, e Portugal não é o mundo
4 ou 5 devo ver eu... por dia.
Claro que não é um best-seller. Não tou a ver as pessoas a aderiram em massa a um Alfa Romeo, mesmo que fosse ainda mais competitivo. O máximo que se pode esperar são sucessos relativos.
Mas longe de fracasso.
como já se disse por aqui, portugal está no rabo da europa.
pouco interessa o que se passa por aqui a nivel de mercado, e para mais, tendo em conta que se trata da Alfa, que a nivel europeu, vende aproximadamente 180000 unidades anuais, com grande percentagem dessas vendas em itália, não é propriamente um dos grandes players em números absolutos.
a nivel europeu, a alfa está a vender mais que o ano passado.
Deduzo que as vendas do 159/brera têm corrido suficientemente bem para a alfa apresentar esses resultados.
Também, não é um modelo que veja frequentemente, mas daí a considerar as minhas observações do carro com um suposto número de vendas, seria um erro.
Portugal é talvez dos piores senao o pior mercado para o Grupo FIAT, em conjunto com os países nordicos onde este grupo tambem vende muito pouco.
Em Portugal realmente vende muito pouco, mas por exemplo na Alemanha penso que é o mais vendido a seguir aos alemaes da praxe Passat A4 e Classe C.
4 ou 5 devo ver eu... por dia.
Claro que não é um best-seller. Não tou a ver as pessoas a aderiram em massa a um Alfa Romeo, mesmo que fosse ainda mais competitivo. O máximo que se pode esperar são sucessos relativos.
Mas longe de fracasso.
Em portugal é seguramente um fracasso
No mes passado venderam-s 49 Alfa Romeo's, 40 devem ter sido 159... É muito pouco.
Depois dos carros do quarteto MB-Audi-BMW-VW, é o mais vendido.Na alemanha o 159 é o mais vendido?
Tens fontes?
Sinceramente, custa-me a crer algo que não seja alemão vencer nestas terras.
A razão de se ver poucos no nosso país têm uma razão de ser, chamada IA+IVA.
Ainda hoje vi um anuncio numa TV Francesa onde o preço dum pug 407 hdi 1.6 é de 21990€.
Acho que esta tudo dito.
Já lá vai, penso eu, quase ano e meio desde que o 159 foi comercializado por cá. (corrijam-me se estiver errado).
O que é certo é que desde essa altura apenas vi, seguramente, 4 ou 5 destes modelos.
O que se passa?
Fará de facto sentido dizer que o Alfa 159 está a ser um fracasso, um "flop"?
O que falhou em comparação com o Alfa Romeo 156?
Alguém tem dados de vendas do 159 em comparação com os restantes do segmento?
Atenção, não quero criar conflitos e guerrinhas estúpidas.:sh)
Quero um debate limpo.
Já sei que não adianta de nada dizer isto, mas fico com a
consciência tranquila.