Alfa Romeo

Fotos dos bancos? alguem tem?
No site italiano n da pra ver bem... tenho ideia de ja ter visto os em pele desportivos e pareceram-me exagerados... :S

Algumas imagens dum fórum do futuro júnior:
_Alfa-Romeo-Demo-Concept-1.jpg

Alfa-Romeo-Demo-Concept-2.jpg

Alfa-Romeo-Demo-Concept-3.jpg

Alfa-Romeo-Demo-Concept-4.jpg

alfaromeo412-alfa.jpg

Tenho de ver melhor isso... vem ca pra casa em principio um 147 em breve... e o objectivo principal vai ser tentar "sacar" o Q2.. mas se bem conheço o meu pai... ficava-se logo pelo base 1.9 de 120cv... lol

Estive recentemente dentro de um desta ultima serie, acho que o carro esteticamente esta melhor, os interiores e mostradores estão belissimos, e com o Q2...

E presumo tenha preços porreiros.

Por acaso, há que dize-lo seja onde for, vai aqui no forum pode ser que alguém leia.

O site da Alfa português é digno da sigla que ostenta?GOD, aquilo é mau de mais em informação e interactividade...

Venham daí eles que defendem que é um pormenor...é nos pormenores que os melhores clientes e mais sabedores reparam e fazem a sua escolha...

É só um aparte...que tinha de ser dito um dia!

Por acaso, há que dize-lo seja onde for, vai aqui no forum pode ser que alguém leia.

O site da Alfa português é digno da sigla que ostenta?GOD, aquilo é mau de mais em informação e interactividade...

Venham daí eles que defendem que é um pormenor...é nos pormenores que os melhores clientes e mais sabedores reparam e fazem a sua escolha...

É só um aparte...que tinha de ser dito um dia!
Toda a Alfa Romeo em Portugal tá a passar por um momento particularmente triste.

A Quadrifólio, concessionário histórico da Alfa do nosso país e o maior que existia, depois de ser adquirido pela Gamobar não demorou muito até a absorção da marca ser total.

Foi lá que comprei o meu carro... hoje em dia na montra estão Peugeots e Jeeps.

Para não ir tão longe como a F3 Auto - que também é bastante conhecida, virei-me para a Mundauto na última revisão e achei uma miséria.

Aqui há umas 2 semanas perdi a única chave do meu carro num episódio que não contei no fórum e decidi procurar o número da F3 Auto, para o qual liguei e até me atendeu uma pessoa que eu conhecia da Quadrifólio. Realmente até ainda fazem lá assistência da Alfas, mas aquilo foi comprado pela Salvador Caetano ou lá por quem foi e agora, no mesmo sitio onde ainda pouco tempo havia Alfas em exposição, estão Toyotas... e junto a ele estão Opeis.

Nunca pensei nem que a Alfa chegasse a este ponto, nem que chegaria a ficar tão decepcionado com a representação de uma marca em PT. Neste momento ponderaria não comprar um Alfa apenas por essa razão.

Se tiveres disposto a fazer uns 30-40km em direcção ao sul, existe um bom mecânico da Alfa. Lançou-se por conta própria.
Isso é sempre complicado porque normalmente só preciso da assistência para revisões, e como tenho que deixar lá o carro muitas vezes mais do que um dia, ou um dia inteiro, estar a 30 ou 40km que nem é assim tanto, acaba por ser uma desvantagem.

Mas a minha pena é mesmo que a representação da marca a nível de vendas num cidade como o Porto seja pequena e cada vez menor, e a assistência oficial seja pela porta dos fundos em concessionários de outras marcas. É triste.

Existe a GTA em Espinho, a menos que tenha havido lá uma revolução desde de a ultima vez que lá fui (foi no lançamento do 147...já faz um tempinho eheheh).
Sempre é mais um ponto de pesquisa para ti HaagenDazs.

Back