underground
New member
A conclusão parece ser consensual (ao contrário de 99% das discusões do fórum!!): é um bêbado![]()
Há quem faça 7,7, mas assim não tira partido do motor...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A conclusão parece ser consensual (ao contrário de 99% das discusões do fórum!!): é um bêbado![]()
Para comunicar que hoje foi de dia de atesto e dei umas dicas à mulherada para baixar o consumo.
Neste momento o C.B. marca 7,1L aos 100.apr![]()
Vá lá, não sou o único. []
Porque por aqui a mulherada às vezes esquece-se que a caixa tem 5 velocidades e não 4...[]:sh)
Essa média está muito jeitosa! []
Um gajo chega a casa, e ja começa a ler posts de queixinhas?
Eu comecei o que? respondi um post em jeito de piada e ke? vai começar o combate? Lolol ...[][
][
] poupem me fdx...
Se alguem coloca perguntas estupidas...claro q as vezes tb merece respostas na mesma medida...LOlol
Vah chamem a sra professora e metam o carlos andrade de castigo... bah LOlol
Relax ppl...
[anti vag eu? fdx são chatos vcs...tenho um VAG tb ja disse enumeras vezes, portanto essa teoria ja n cola sorry]
Ó professora ele começou primeiro []
Como se isso fosse desculpa para trollar.
Vocês escrevem como o camandro, um gajo para acompanhar isto vê-se grego.[]
Agora uma curiosidade, pois ontem vi um MG ZR ( da penúltima série ) e eu acho o carro lindo ( já sei que por dentro é pobre e que muitos não gostam do estilo meio tuning, mas eu gosto lol ), mas o que interessa é o seu motor. 1.4 de 103 cvs.
Foi um dos melhores 1.4, tal como o Alfa já foi um dos melhores 1.6.
Comparando estes dois, qual será que gasta mais? Já ouvi dizer que o 1.4 da Rover ( espero que não seja bacurada ), a puxar bebe um bocado....mas é a tal história, ouvi dizer, que o vizinho da prima do amigo disse looool
Quero é factos.
Será que entre estes 2 compensa mais o motor 1.6 da Alfa?[]
O motor do MG é muito interessante e vivo, tendo em conta a cilindrada.
Quanto aos consumos, não posso dizer nada.
Uma coisa é certa: o Alfa é um carro muito superior. Aliás, nem sequer se compara. O MG, já na altura, não tinha hipóteses com a concorrência.
Comparando estes dois, qual será que gasta mais? Já ouvi dizer que o 1.4 da Rover ( espero que não seja bacurada ), a puxar bebe um bocado....mas é a tal história, ouvi dizer, que o vizinho da prima do amigo disse looool
Quero é factos.