Alfa Romeo

253tgow2.jpg

RWD power!! [:)]

Não gozes.[:D]

Olha que isso nos arranques é fod***.

Coitados dos FWD...

não fui eu que disse. está no inicio do tópico

Não é para rir? [:)] [:)]
Eu cá ainda não consegui parar.... [:)] [:)] [:)]

Ahhh pois... é verdade... eu é que sou o fanático...
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]

Oh Dionísio, em primeiro lugar escreve-se "o que eu me rio" e não "o que eu me riu". Mas respondendo ao que acabaste de dizer:

Se tu podes gostar da Alfa e não gostas que te chamem de fanático por isso, porque é que os outros não podem gostar das suas marcas sem serem apelidadas de fanáticas?
Eu até observo estas "guerrilhas" sem nexo à distância, pois não me considero fanático por nenhuma marca (apesar de também ter a minha ordem de preferências, quem as não tem? [;)] ), mas desta vez vais mesmo ter que dar o braço a torcer neste aspecto em particular: o motor 25d da BMW é, na soma das suas características, superior ao 2.4 JTDm da Fiat. [;)]

Pela 1000x, ficou provado que este género de discussões, além de serem inconclusivas, acabam por ser engraçadas.

Pena que muita gente olhe para os carros como clubite...

Para esses, dou uma boa noticia:

Ao contrario dos clubes, voçês podem trocar de marca de carro sempre que quiserem.

Eu já gostei mais da mercedes, mas neste momento prefiro a BMW. Acho que têm trabalhado muito bem. No dia em que achar que estão a trabalhar mal, escolho outra marca/modelos como meus preferidos.

Oh Dionísio, em primeiro lugar escreve-se "o que eu me rio" e não "o que eu me riu". Mas respondendo ao que acabaste de dizer:

Se tu podes gostar da Alfa e não gostas que te chamem de fanático por isso, porque é que os outros não podem gostar das suas marcas sem serem apelidadas de fanáticas?
Eu até observo estas "guerrilhas" sem nexo à distância, pois não me considero fanático por nenhuma marca (apesar de também ter a minha ordem de preferências, quem as não tem? [;)] ), mas desta vez vais mesmo ter que dar o braço a torcer neste aspecto em particular: o motor 25d da BMW é, na soma das suas características, superior ao 2.4 JTDm da Fiat. [;)]

é o 20d senhor! Não é? :confused: [;)] [:D]

Caro AF147,

Achas que a AR tem motores à altura da BMW?

Achas que um AR dinamicamente está à altura da BMW?

Tenta lá pôr o fanatismo de lado...[;)]

O migo desculpa lá ke te diga mas eu ,percebo pouco mas tu és ignorante quando se fala em comportamento dinámico, o quadrilátero será sempre superior a um macpherson, quer seja a nível de conforto quer seja a niver de comportamento ..ponto parágrafo.

A alfa Romeo esteve a beira da fal~encia e tirou da cartola um carro ke em alguns aspetos bate miserávelmente o serie 3 , é claro ke isto não vos interessa , porque não estão aqui para discutir acerca de carros , estão aqui para chamar fanaticos , a quem não se deixa ir atrás do marketing.

Ficámos todos a saber q eles lá no planeta alfa onde não há gravidade, concorrência ou qualquer coisa q os iniba até papam bmw´s, porches e MB´s ao pequeno almoço [:)]

PS: Moral da história, VAI SONHANDO ALICE! [:D]

Última edição:
O migo desculpa lá ke te diga mas eu ,percebo pouco mas tu és ignorante quando se fala em comportamento dinámico, o quadrilátero será sempre superior a um macpherson, quer seja a nível de conforto quer seja a niver de comportamento ..ponto parágrafo.

A alfa Romeo esteve a beira da fal~encia e tirou da cartola um carro ke em alguns aspetos bate miserávelmente o serie 3 , é claro ke isto não vos interessa , porque não estão aqui para discutir acerca de carros , estão aqui para chamar fanaticos , a quem não se deixa ir atrás do marketing.

Tu vê lá se moderas a linguagem porque eu não sou da tua turma!

O AF 159 é um bom carro e isso ninguém diz o contrário, dinamicamente duvido que bata o BMW série 3 e o AF 159 a nível de motores é sem dúvida muito fraquinho quando comparado com o BMW série 3!

Mas o que é que viste nesse video? [:D]

Uns bacanos a falar alemão e depois uma tabela...[:D]

Grande superioridade...apr:)
É o master test da Motorpress Internacional com várias medições (velocidades máximas de passagem de curvas, quantos Gs aguentam etc), em que o 159 ganhou praticamente todas as do capítulo dinâmico. E foi publicado em todas as revistas da MPI, incluindo a Autohoje.

Onde está isso escrito e devidamente justificado? O Mercedes C(ñ o avantgard) é talvez o carro mais confortável e usa macpherson.... e o BMW talvez o mais dinâmico e usa o mesmo tipo de suspensão....

Esse teste postado provavelmente fala sobre o ESP de cada carro e não de comportamento dinamico geral...

Eu não sou a favor de nenhuma marca....gosto de todas...apenas me rendo às evidencias...

Abraços

É o master test da Motorpress Internacional com várias medições (velocidades máximas de passagem de curvas, quantos Gs aguentam etc), em que o 159 ganhou praticamente todas as do capítulo dinâmico. E foi publicado em todas as revistas da MPI, incluindo a Autohoje.

Até podem ter bons dentes... Mas não há nozes...[;)]

Voltar
Superior