Arturval
New member
![]()
RWD power!! []
Não gozes.[
Olha que isso nos arranques é fod***.
Coitados dos FWD...
não fui eu que disse. está no inicio do tópico
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
RWD power!! []
Não reconhecem mérito nenhum à BMW pelo trabalho que tem feito nos últimos anos?
Se sim,
Qual/quais?
Quem é que te disse isso? Foi este senhor? []
![]()
Oh AF147, tu acreditas mesmo em tudo o que lês? []
Não é para rir? [] [
]
Eu cá ainda não consegui parar.... [] [
] [
]
Ahhh pois... é verdade... eu é que sou o fanático...![]()
cumps,
[dio]
temos de acreditar ou não?
se não acreditarmos, este tópico também não faz sentido. []
Yes Sir!mas desta vez vais mesmo ter que dar o braço a torcer neste aspecto em particular: o motor 25d da BMW é, na soma das suas características, superior ao 2.4 JTDm da Fiat. []
temos de acreditar ou não?
se não acreditarmos, este tópico também não faz sentido. []
Eu já gostei mais da mercedes, mas neste momento prefiro a BMW. Acho que têm trabalhado muito bem. No dia em que achar que estão a trabalhar mal, escolho outra marca/modelos como meus preferidos.
Oh Dionísio, em primeiro lugar escreve-se "o que eu me rio" e não "o que eu me riu". Mas respondendo ao que acabaste de dizer:
Se tu podes gostar da Alfa e não gostas que te chamem de fanático por isso, porque é que os outros não podem gostar das suas marcas sem serem apelidadas de fanáticas?
Eu até observo estas "guerrilhas" sem nexo à distância, pois não me considero fanático por nenhuma marca (apesar de também ter a minha ordem de preferências, quem as não tem? [] ), mas desta vez vais mesmo ter que dar o braço a torcer neste aspecto em particular: o motor 25d da BMW é, na soma das suas características, superior ao 2.4 JTDm da Fiat. [
]
Oh AF147, tu acreditas mesmo em tudo o que lês? []
Caro AF147,
Achas que a AR tem motores à altura da BMW?
Achas que um AR dinamicamente está à altura da BMW?
Tenta lá pôr o fanatismo de lado...[]
O migo desculpa lá ke te diga mas eu ,percebo pouco mas tu és ignorante quando se fala em comportamento dinámico, o quadrilátero será sempre superior a um macpherson, quer seja a nível de conforto quer seja a niver de comportamento ..ponto parágrafo.
A alfa Romeo esteve a beira da fal~encia e tirou da cartola um carro ke em alguns aspetos bate miserávelmente o serie 3 , é claro ke isto não vos interessa , porque não estão aqui para discutir acerca de carros , estão aqui para chamar fanaticos , a quem não se deixa ir atrás do marketing.
É o master test da Motorpress Internacional com várias medições (velocidades máximas de passagem de curvas, quantos Gs aguentam etc), em que o 159 ganhou praticamente todas as do capítulo dinâmico. E foi publicado em todas as revistas da MPI, incluindo a Autohoje.Mas o que é que viste nesse video? []
Uns bacanos a falar alemão e depois uma tabela...[]
Grande superioridade...apr![]()
O migo desculpa lá ke te diga mas eu ,percebo pouco mas tu és ignorante quando se fala em comportamento dinámico, o quadrilátero será sempre superior a um macpherson, quer seja a nível de conforto quer seja a niver de comportamento ..ponto parágrafo.
A alfa Romeo esteve a beira da fal~encia e tirou da cartola um carro ke em alguns aspetos bate miserávelmente o serie 3 , é claro ke isto não vos interessa , porque não estão aqui para discutir acerca de carros , estão aqui para chamar fanaticos , a quem não se deixa ir atrás do marketing.
É o master test da Motorpress Internacional com várias medições (velocidades máximas de passagem de curvas, quantos Gs aguentam etc), em que o 159 ganhou praticamente todas as do capítulo dinâmico. E foi publicado em todas as revistas da MPI, incluindo a Autohoje.