Alfa Romeo

Bem pelos vistos

Bem pelos vistos

para os japonseses que são experts em carros o bmw do bolide fica delegado para umlugar kk no espaço e o brera é considerado carro do ano, hmmm..

k xatice não é! lá esta os carros alemães ainda sofrem daquele estigma causado na ii grande guerra, basta ir a inglaterra para ver tal.

Ai 3... e o resto!!! Prai uns 6 ou 7! apr:)

OH V7, define lá o meu aspecto!!! [:p]

cumps,
[dio]

Sei lá ! a única coisa de que tenho memória é de ter lido que és alto e sei que ligeiramente mais novo que eu.

De resto não faço ideia, aliás das pessoas do fórum que tenho conhecido e tem sido algumas, nunca ao vivo são como as imaginei.

Mas não creio que sejas do género que descrevi como comprador tipo do 33. [:cool:]

Sei lá ! a única coisa de que tenho memória é de ter lido que és alto e sei que ligeiramente mais novo que eu.

De resto não faço ideia, aliás das pessoas do fórum que tenho conhecido e tem sido algumas, nunca ao vivo são como as imaginei.

Mas não creio que sejas do género que descrevi como comprador tipo do 33. [:cool:]
Até a idade bate certo... 33 ! [:D]

Mas do resto da discrição, só me falta o fio de ouro!!! [:D] [:p]

cumps,
[dio]

O cliente tipo dos 33, homem de 40 anos camisa desapertada, cordão de ouro com corno, bigode e unha do dedo mindinho grande para limpar as orelhas[;)]

Curioso, isso para mim é o tipico cliente BMW/Mercedes/Audi.

Há algum empreiteiro que não tenha um?

Especificamente quanto à BMW, é precisamente essa a "imagem da marca" que eu lamento. "O" grande contra da BMW, para mim. No entanto, este factor é facilmente ultrapassável. Lamenta-se, mas ultrapassa-se!

Mas o status tem destas coisas... Até a Jaguar já começa a sofrer desse mal.

Curioso, isso para mim é o tipico cliente BMW/Mercedes/Audi.

Há algum empreiteiro que não tenha um?

Especificamente quanto à BMW, é precisamente essa a "imagem da marca" que eu lamento. "O" grande contra da BMW, para mim. No entanto, este factor é facilmente ultrapassável. Lamenta-se, mas ultrapassa-se!

Mas o status tem destas coisas... Até a Jaguar já começa a sofrer desse mal.

Eu nunca vi nenhum tipo com esse aspecto com BMW/Mercedes/Audi....

Mas se calhar existe.....

Claro que não estamos a falar do emigrante e dos empreiteiros com as suas "Vito" porque isso para mim não são Mercedes...

Vou vender o Alfa... Alternativas? [Focus 1.8 tdci inside]

Vou vender o Alfa... Alternativas? [Focus 1.8 tdci inside]

Caros colegas, infelizmente vou ter de despachar o alfa...

Está a ter uma manutenção acima do previsto, vou ter de o despachar.

Gostaria que me indicassem alternativas.

Tenho 15000 como plafond, e quero um carro no minimo de 2002, a gasóleo de 5 lugares com por volta de 60000/70000 kms

Dou preferencia ao segmento C.

Pelo que já pesquisei consigo chegar ao 307 1.4hdi e ao stilo 1.9 JTD.

Alguem tem mais ideias?

Obrigado a todos

:(:(:(

Que chatisse C3_soul [s)]

Eu iria para um Stilo 1.9 JTD ou Peugeot 307 2.0 HDi [;)] Ou sempre podes ir para o mégane 1.5 dCi [;)] Leon 1.9 TDI [;)]

Eu nunca vi nenhum tipo com esse aspecto com BMW/Mercedes/Audi....

Mas se calhar existe.....

Claro que não estamos a falar do emigrante e dos empreiteiros com as suas "Vito" porque isso para mim não são Mercedes...

Cada um com as suas experiências.

Eu farto-me de vê-los, sobretudo nos meios mais pequenos.

Eu tambem estou mais inclinado para o stilo [;)]

O 307 falta lhe qualquer coisa...

O leon tambem gosto, mas depois a manutenção deixa me um bocado de pé atrás...

Os renôs... digamos que sou preconceitoso....[:D]

Back