Nem quero imaginar, o que sejam umas mamas grandes para ti... :sh) [Bom decote mas maminhas pequenas [] [
] [
]
Tenho as mãos grandes.... [Nem quero imaginar, o que sejam umas mamas grandes para ti... :sh) []
Daahhh! [Bom decote mas maminhas pequenas [] [
] [
]
Daahhh! []
Bem... se pela lógica o avatar é a nossa foto... és muito fotogenico!!! [] [
] [
]
cumps,
[dio]
HEhehehehe sem duvida... maiores e em mais quantidade!!! [Aposto que quem está no meu avatar tem mais e maiores mamas que a que esta no teu [] [
] [
] [
]
Ai 3... e o resto!!! Prai uns 6 ou 7! apr![]()
OH V7, define lá o meu aspecto!!! []
cumps,
[dio]
Até a idade bate certo... 33 ! [Sei lá ! a única coisa de que tenho memória é de ter lido que és alto e sei que ligeiramente mais novo que eu.
De resto não faço ideia, aliás das pessoas do fórum que tenho conhecido e tem sido algumas, nunca ao vivo são como as imaginei.
Mas não creio que sejas do género que descrevi como comprador tipo do 33. []
OH 3com, junta-te a nós!!! Não fiques ciumento!!! [Não tarda estão a marca um "blind date" [] [
]
O cliente tipo dos 33, homem de 40 anos camisa desapertada, cordão de ouro com corno, bigode e unha do dedo mindinho grande para limpar as orelhas[]
Curioso, isso para mim é o tipico cliente BMW/Mercedes/Audi.
Há algum empreiteiro que não tenha um?
Especificamente quanto à BMW, é precisamente essa a "imagem da marca" que eu lamento. "O" grande contra da BMW, para mim. No entanto, este factor é facilmente ultrapassável. Lamenta-se, mas ultrapassa-se!
Mas o status tem destas coisas... Até a Jaguar já começa a sofrer desse mal.
Eu nunca vi nenhum tipo com esse aspecto com BMW/Mercedes/Audi....
Mas se calhar existe.....
Claro que não estamos a falar do emigrante e dos empreiteiros com as suas "Vito" porque isso para mim não são Mercedes...