Alfa Romeo

Abril de 2002: Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9 JTD : 80.000kms http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p87822

Maio de 2002: Alfa Romeo 156 SW 1.9 Jtd : 90.000kms http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p87584

Por mais 1500€ :

Setembro de 2003: Alfa Romeo 156 Sport Wagon ( 140cvs ) : 81.500kms http://www.standvirtual.com/ipix/pkw/p101410_0s.jpg

147s tb tens alguns...

Não me tentes... [:D]

É certo que tive alguns azares com este, mas de momento quero algo com uma manutenção mais barata [;)]

Ainda pensei num gasolina a GPL, no entanto vou mudar de emprego, e para onde vou não há bombas de GLP...

Um dia vou voltar a ter outro 156!!!! Este deixou me o bichinho [br:)]

Digamos que, ao trocares um 156 por um Stilo, vais sentir muitas diferenças. O Stilo, em termos de qualidade, nada tem que ver com o 147/156. Além disso, aquela estética...

Não vás é para o 307 1.4 HDI. É, muito provavelmente, um dos carros mais lentos em que andei. Aquele combinação motor/carro chega a ser desesperante.
Não tarda nada, vêm já dizer que aquilo anda o suficiente e que não podemos passar dos 120 km/h. [:D]

É certo que tive alguns azares com este, mas de momento quero algo com uma manutenção mais barata [;)]

Ainda pensei num gasolina a GPL, no entanto vou mudar de emprego, e para onde vou não há bombas de GLP...

qq carro italiano deixa a sua marca por onde passa [;)]

posso ter um carro k e uma lata velha, nao anda e gasta mto.. mas so de pensar em vender o EVO.. NO WAY!!!! [;)]

Digamos que, ao trocares um 156 por um Stilo, vais sentir muitas diferenças. O Stilo, em termos de qualidade, nada tem que ver com o 147/156. Além disso, aquela estética...

Não vás é para o 307 1.4 HDI. É, muito provavelmente, um dos carros mais lentos em que andei. Aquele combinação motor/carro chega a ser desesperante.
Não tarda nada, vêm já dizer que aquilo anda o suficiente e que não podemos passar dos 120 km/h. [:D]

Por acaso a estética até me agrada [:D]

Gostos [:blush:]

Quanto ao C3, o alfa tá na oficina de momento, nem sabem o quanto desesperante é voltar a 1.1 a gasosa.

Até os gajos das ivecos das obras passam por mim a gozar com o "caga-tacos" [:D]

Sugiro o Toyota Corolla 1.4 ou 2.0 D-4D. Tendo em conta a fama da marca e o tipo de pessoas que supostamente compra um carro destes, parece-me uma boa aposta.
Pessoalmente não iria para um Stilo usado, visto que de vez enquando se lêem situações pouco agradáveis relacionadas com o modelo, além de que foi declarado um fracasso... por alguma razão foi, não?
307 1.4 HDi, acho um motor pequeno para quem vem de um 1.9 JTD... portanto, 2.0 HDi (encontrei 3 abaixo de 15000€ em www.standpt.com).
Boa sorte!

Sugiro o Toyota Corolla 1.4 ou 2.0 D-4D. Tendo em conta a fama da marca e o tipo de pessoas que supostamente compra um carro destes, parece-me uma boa aposta.
Pessoalmente não iria para um Stilo usado, visto que de vez enquando se lêem situações pouco agradáveis relacionadas com o modelo, além de que foi declarado um fracasso... por alguma razão foi, não?
307 1.4 HDi, acho um motor pequeno para quem vem de um 1.9 JTD... portanto, 2.0 HDi (encontrei 3 abaixo de 15000€ em www.standpt.com).
Boa sorte!

Situações menos boas há em todas as marcas [;)]

É uma questão de sorte. Mas não vamos entrar por aí senão isto descamba. [:D]

Mas confesso que o stilo é o que mais me agradou até agora[:cool:]

tens msn? adiciona-me. [;)]

Falando do 307, por 11000 já chegas a um 1.4hdi com menos de 80mil km, por isso 15000 deve dar para o 2 litros... E apesar de o 1.4 ser uma lentidão imensa, tem dado provas de fiabilidade! Há alguns users com esses motores carregadinhos de km's[;)]
O meu pai vendeu o dele com 80mil sem problemas de maior!

Está a ter uma manutenção acima do previsto, vou ter de o despachar.

O que é que entendes por manutenção?
IMHO, nenhuma das propostas apresentadas reduzirá os custos de manutenção de forma significativa.

Aliás, penso que nem uma troca para o carro com os intervalos de manutenção mais alargados e peças mais baratas do mercado levaria a uma redução significativa no "total cost of ownership".

Algo interessante e divertido é o DYI. ;)

Já vi 2 ou 3 Vectras 2.2 DTI á venda por 16 mil € ... de 2002 ... nao gostas deste modelo ? eu acho muito engraçado . Mas é grandalhão ...

Última edição:
Voltar
Superior