Nero
Banido
Desculpa que te diga mas estes Alfas já eram muito "maricas".....
Belos velhos tempos do Junior.... []
Que Junior?
Mas seja ele qual for, a versão Junior era sempre a versão mais "maricas" do respectivo modelo.
Que Junior?
Mas seja ele qual for, a versão Junior era sempre a versão mais "maricas" do respectivo modelo.
Epa, vocês Alfistas realmente…o objectivo deste tópico não tem nada a ver com a Mercedes e vocês têm que vir logo compara-la com a vossa marca de eleição (já sei: a melhor marca do mundo), ainda por cima com afirmações falsas ("bem melhores"… "em todos os aspectos") e sem fundamento.Isso é valido para o tempo em que os diesel ainda eram mais betoneiras que hoje em dia...
Desde o advento do common-rail, que a Alfa tem bons motores diesel. (bem melhores que os MB equivalentes, em todos os aspectos...), e apenas a BMW se destaca com a ultima geração.
Mas vindo de ti, não esperava mais []
Que Junior?
Epa, vocês Alfistas realmente…o objectivo deste tópico não tem nada a ver com a Mercedes e vocês têm que vir logo compara-la com a vossa marca de eleição (já sei: a melhor marca do mundo), ainda por cima com afirmações falsas ("bem melhores"… "em todos os aspectos") e sem fundamento.
Se acho que os Alfas têm um comportamento ao nível dos BMW? É possível, e então 159 vs Serie 3 nem tenho duvidas. Em termos de motores a nível global? Parece-me claramente que não.
o Junior!?!?!??! acho que nenhum escapou à ferrugem!!!!! se ainda fosse o GTV....mas a maioria tb teve o mesmo destino...
Tu num 33 não te podes queixar de não fazer barulho!!! [carros á Homem!aprapr
apr
![]()
Tu num 33 não te podes queixar de não fazer barulho!!! [] [
]
cumps,
[dio]
um 33, um 75 e todos os alfa da década...........[br] [br
] [br
] aquilo sim, é um ronco ,e o exemplo de como até um 1.3 pode roncar á homem![
]
Só falas de homens ! estou a começar a ficar preocupado contigo![]()
Já os vi começarem por menos []
[
![]()
![]()
comportamento???
![]()
![]()
ao nivel do serie 3???
- Quando tiverem uma distribuiçao de pesos de 50/50 nos 2 eixos.
- Quando tiverem tracçao traseira.
- Quando deixarem de ser uma "arrastadeira"
Só falas de homens ! estou a começar a ficar preocupado contigo![]()
Já os vi começarem por menos []
Ó Paulo...esta foi forte!!!!!
Não te preocupes ![] [
]
o papá sabem onde os tem, e por quem é que eles trabalham! por vezes o papá(ao contrário de certos V´s múltiplos de 126!)[] ....demonstram em público a sua forte apetência pelo sexo feminino![
]
Vai lá mas é assumir [] [
] [
] , a ver se deixas de ser javardolas[
] [
] [
]
precisas de uma visita aqui
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32557&page=4
para repensares quem é que tem que se preocupar com o quê![]
P.S: Eu já disse que é para não me chatearem.......senão depois engolem tudo como se fosse um escarro dos grossos[]
Paulo,
não precisas de provar nadatenho a mesma consideração por ti sejas gay ou não.
Se há coisa que não faço é discrimar ninguém, aliás conheço outros gays. []