Respeito essa opinião embora não concorde com ela.
Há por aqui um membro deste fórum que tem um bom fwd e um bom rwd (GTI edition 30 e 335d) e que acha que em termos de prazer de condução o GTI é melhor []
de acordo!
a essencia deste forum, é a discussao das diferentes opinioes, cá em casa existe, um Golf V TDI, um 525d, e brevemente um 330Ci (o ultimo, e já bem meu conhecido), e digo-te o Golf é sem duvida um bom carro em equilibrio e prazer de conduçao, mas muito "diferente" do 525, e muito muito "diferente" do 330 (!!!)
~O Ci é o CC ? ou seja o cabrio ? se sim excelente opção, se não excelente opção também []
Até podia entubar um F1..... que mesmo assim continuava a ter uma condução menos divertida que um Giulia coupé GT junior, por exemplo. [estás a falar daqueles FWD que entubam M3's, Audi TT (novo modelo), 350Z, 130i, RX-8, etc etc? [][
]
não percebo o sentido dessa afirmação.
como é que melhorar um carro não vai de encontro à filosofia de uma marca?
~
Nao, Ci = coupé
e talvez (here we go again...) o melhor motor a gasolina do segmento....
Não mistures o AF147 com os Alfistas que eles até se ofendem!Mas se de um momento para o outro os Alfistas ficam contentes apenas com isso, então deixa de fazer sentido o "cuore sportivo" e todo o passado de maquinas com uma condução espectacular.
~
Nao, Ci = coupé
e talvez (here we go again...) o melhor motor a gasolina do segmento....
Confesso que tenho uma certa dificuladade em "engolir" um carro como o Brera com uma motorização Diesel, então o Spider é mesmo um drama! Acho que preferia um Spider 2.2JTS que um bem mais rápido e economico Spider 2.4JTD.
No entanto o mercado "obriga" a existência do diesel em quase todos os modelos, e a gama Brera/Spider não é excepção.
Apena peca neste momento por não ter um motor mais apimentado de baixa cilindrada (estilo 2.2 JTS Turbo[] ) na sua gama!