Alfa Romeo

estes putos de hoje em dia dão-me vontade de rir! epá, quando viveres sozinho, ou tiveres a tua independencia económica, compras o que te der na real gana. Até lá, aguentas com o que te puzerem na mão, e no teu lugar já ficaria muito contente!

Rings a Bell. [:D]

Traduzindo: é só falares com o Tubes.[;)]

Então é a mesma box que a opel usa...

Entretanto a minha mãe telefonou, a carrinha é a 1.9 mas a minha mãe desta a côr. Neste momento está a negociar uma 2.4!apr:)

Por um lado ficou contente porque é um motor bastante capaz, por outro fico chateado pois vou ficar sem o otto dos meus olhinhos....[s)] [s)]

Vamos ver no que dá... ela lá sabe!

Vou dando novidades.

O andamento, mesmo o barulho, do 2.4 não tem nada que ver com o 1.9. São campeonatos diferentes.

Com o 2.4, a tua mãe ficará muito bem servida, descansa.

É pá tu podes ver pelos meus carros de casa que tb sou fã dos ottos.

Mas por outro lado tb não sou parvo! LOL

É que na Alfa para além do gasolina andar menos até custa o mesmo (um pouco mais até) !

As prestações são assim muito diferentes ?

Nunca andei em nenhum dos dois e como nas revistas só vem o 0-100 e pouco mais.....

Nokia 6630 Vs. N80
underground

Alfa 147 vs. Alfa 159 JTD (
multipage.gif
1 2)
underground

Basicamente produtos antigos e usados vs produtos superiores novos.

Hmmm escolhas dificeis [:D]

Realmente a minha frase não fez muito sentido.

O que eu queria dizer é que a Alfa a mim não me cativa em nada, tenho andado num 147 JTDm e aquilo não me seduz mm nada.

Realmente a minha frase não fez muito sentido.

O que eu queria dizer é que a Alfa a mim não me cativa em nada, tenho andado num 147 JTDm e aquilo não me seduz mm nada.
OK! Estas no teu direito! [;)]

Eu pessoalmente tb gosto mais de morenas, no entanto há quem goste mais de loiras.

cumps,
[dio]

Last edited:
Pois não, o corsa 1.7cdti dá muito mais pica[:D]
:sh) Não vejo onde ele tenha feito qualquer tipo de comparação com o Corsa ou com qualquer outro carro. Teve/Tem a experíência com um Alfa....e não gostou[;)] ...Ou temos que gostar todos daquilo que tu gostas.

P.S- Gosto de AR e sou fã do JTD[;)]

Back