dio
Well-known member
Pois digo!!! [do que conheço dos dois carros. não me admirava que desse.[] [
]
MAs já sei que agora vão dizer que nao percebo nada de carros, e sei lá mais o que.
Vê lá é se chegas a tempo no sabado!!! [
cumps,
[dio]
Pois digo!!! [do que conheço dos dois carros. não me admirava que desse.[] [
]
MAs já sei que agora vão dizer que nao percebo nada de carros, e sei lá mais o que.
:sh) Não vejo onde ele tenha feito qualquer tipo de comparação com o Corsa ou com qualquer outro carro. Teve/Tem a experíência com um Alfa....e não gostou[] ...Ou temos que gostar todos daquilo que tu gostas.
P.S- Gosto de AR e sou fã do JTD[]
Já que foram buscar o Corsa 1.7CDTI, seguindo a linha de raciocinio, se um BMW 2.0 D com 177cv deu super ratada num AR 2.4 com 200cv.
O meu Corsa 1.7 com 100cv, que até alguns testes dizem que acusa 113cv, é bem capaz de dar luta ao AR 1.9 com 150cv, sendo o meu mais pequeno e leve.
claro e um 159 1.9 jtd é para corridas[Já que foram buscar o Corsa 1.7CDTI, seguindo a linha de raciocinio, se um BMW 2.0 D com 177cv deu super ratada num AR 2.4 com 200cv.
O meu Corsa 1.7 com 100cv, que até alguns testes dizem que acusa 113cv, é bem capaz de dar luta ao AR 1.9 com 150cv, sendo o meu mais pequeno e leve.
Falava do AR 147.claro e um 159 1.9 jtd é para corridas[], ou pensas que é tipo corsa?carro do zé do boné[
][
][
]
Falava do AR 147.
Qd existe falta de argumentos é assim[e eu fico com as minhas "piadas giras" por explicar?:sh)
Nokia 6630 Vs. N80
underground
Alfa 147 vs. Alfa 159 JTD (1 2)![]()
underground
Basicamente produtos antigos e usados vs produtos superiores novos.
Hmmm escolhas dificeis []
estes putos de hoje em dia dão-me vontade de rir! epá, quando viveres sozinho, ou tiveres a tua independencia económica, compras o que te der na real gana. Até lá, aguentas com o que te puzerem na mão, e no teu lugar já ficaria muito contente!
o alfa n vale muito, por isso fica com ele, e a tua mãe que compre o 159 para engatares ainda mais miudas![]
Porque so o 147 ja faz furor[]
Meu caro, é um facto que não sou eu o tomador da decisão.
Mas sabem quem os leva à oficina e quem os conduz mais vezes?
Não sabe, pois não?
Então limite-se ao silêncio!
Obrigado
estranho não ter comentado quem entra com o capital []
159 2.4jtd.
o 147 é o menino dos faróis de ouro e custa-me vê-lo ir embora...
Só de pensar no novo dono que pode vir a ter...[:vm)]
Meu caro, é um facto que não sou eu o tomador da decisão.
Mas sabem quem os leva à oficina e quem os conduz mais vezes?
Não sabe, pois não?
Então limite-se ao silêncio!
Obrigado