Alfa Romeo

Ui! o puto ficou ofendido! [:)]

Como já perguntaram e muito bem, não és tu que arcas com as despesas pois nao? Queres um carro ao teu gosto, junta dinheiro e compra um!

Pelos vistos o idoso não sabe ler.

Nesse caso eu repito novamente:

- Sabe quem vai utilizar este carro?

- Sabe a média anual de km's que o carro vai fazer? Talvez por isso eu não queira o Diesel, é que o puto sabe fazer contas e a somar a isso já temos um Diesel em casa. [;)]

Cumprimentos

Last edited:
Ui... estou a ver que ele já pegou! [;)] [:D]

virus-alfa.gif

Ainda não quero querer que estou doente...[:D]

Pelos vistos o idoso não sabe ler.

Nesse caso eu repito novamente:

- Sabe quem vai utilizar este carro?

- Sabe a média anual de km's que o carro vai fazer? Talvez por isso eu não queira o otto, é que o puto sabe fazer contas e a somar a isso já temos um Diesel em casa. [;)]

Cumprimentos

Mas afinal... Queres ou NÃO queres o otto??

Boas.

Em relação ao comportamento do 1.9 é satisfatório, aliás bem mais que isso [:p], claro que falo por experiência própria, vinha dum astra F 1.4 de 82 cvls e ao passar para a minha actual Alfa, a diferença é abismal.

Tenho das primeiras versões, ou seja a Mjet de 140 cvls e nada a apontar em termos de performances, isto aliado a uns bons consumos (estou com uma média de 6.6 no CB, em cidade), é a combinação perfeita [;)]

Venham os JTD's e se puder ser o 2.4... [br:)]

Cumps

Mas afinal... Queres ou NÃO queres o otto??

Quero porque não acho que se justifique o Diesel![;)]

O 147 faz 60 km's por dia, mas nada de alarmante, além disso os atestos são todos feitos em Espanha! Ainda ontem atestei a 0.99 cent. o litro!

O gasoleo estava a 98cents!

Neste caso diesel para quê?

Eu até entendo que ela queira um carro novo, mas isso não é motivo para cometer erros![;)]

Quero porque não acho que se justifique o Diesel![;)]

O 147 faz 60 km's por dia, mas nada de alarmante, além disso os atestos são todos feitos em Espanha! Ainda ontem atestei a 0.99 cent. o litro!

O gasoleo estava a 98cents!

Neste caso diesel para quê?

Eu até entendo que ela queira um carro novo, mas isso não é motivo para cometer erros![;)]

Mas o otto é precisamente um motor a gasolina, nao a diesel!! Disseste em cima que nao querias!

Boas.

Em relação ao comportamento do 1.9 é satisfatório, aliás bem mais que isso [:p], claro que falo por experiência própria, vinha dum astra F 1.4 de 82 cvls e ao passar para a minha actual Alfa, a diferença é abismal.

Tenho das primeiras versões, ou seja a Mjet de 140 cvls e nada a apontar em termos de performances, isto aliado a uns bons consumos (estou com uma média de 6.6 no CB, em cidade), é a combinação perfeita [;)]

Venham os JTD's e se puder ser o 2.4... [br:)]

Cumps

Just a second!

Tu tens um 147, certo?

Em relação ao 147 1.6, em menos de um semana, já pus 60€ de gasolina naquela coisa. E só devo ter feitos uns 400 kms. [:D]

Em relação ao 147 1.6, em menos de um semana, já pus 60€ de gasolina naquela coisa. E só devo ter feitos uns 400 kms. [:D]

O que vou gastando também, mas lá está, eu meto gasolina a um preço baixo!!

Mas diz-me uma coisa, andaste a pisar?? Deu ou não gozo?[kiss]

do que conheço dos dois carros. não me admirava que desse.[:D] [:p]

MAs já sei que agora vão dizer que nao percebo nada de carros, e sei lá mais o que.

Vê lá se EXIGES ao Taveira para puxar pelos 200burros no sabado para estares a horas na pista! [:p]
Desde já o obrigado pela participação...SE muitos dos que aqui vivem (Portugal) tivessem metade desse espirito, já a muito que não havia vagas para o TD!
Mas preferem ir dar gás para as VDG! [8b]

Este tipo de afirmações diz muito sobre quem as escreve. Diz, por exemplo, que esses vários em que andaste devem ter sido sempre à pendura.
Quem já experimentou de facto, i.e., atrás do volante, um simples 147 JTD 115cv não diz que é um pastelão, muito menos um JTD16v 140 ou um Multijet de 150cv.
Já quanto ao 159, o próprio 1.9 multijet de 150cv cumpre, apesar de realmente dar a impressão que precisa de mais qualquer coisa. Mas imagina que o mesmo 159 tinha menos 200kgs. Aí o mesmo motor ia fazer o carro parecer um avião! O "problema" dos Alfa Romeo com base na plataforma do 159 é o peso, e não os motores.

já percebi tudo, tens um nivel de exigencia quanto a andamento muito fraco, quem me dera!

aviao? lol... mexia-se melhor pouco mais.

não percebo a vossa pouca compreensao, peso + pouca potencia = lento + gastador

ou não é?

a partir do 156 esquece, tanto o GT como a 159 são lentos! o 156 é aceitavel embora gaste um pouco tb tem um consumo aceitavel agora o resto?

Não sei o porquê da revolta. Sou mais um a afirmar que estes Multijet bebem muito e desenvolvem pouco face à concorrência, mas isso penso que não choca ninguém, afinal quem opta por um Alfa só lhe interessa o design apurado, verdade?

os onde andamos estavam estragados

a partir do 156 esquece, tanto o GT como a 159 são lentos! o 156 é aceitavel embora gaste um pouco tb tem um consumo aceitavel agora o resto?

o Gt é feito sobre a mesma base do 147 GTA logo tem automaticamente melhor comportamento ke qualquer 156(excepto o GTA)...por isso o lento não deve ser ;), os JTD estão pelo menos ao nível da concorrencia quanto a consumos ...

Last edited:
Falava do AR 147.

Os zé do boné andavam de saxo cup, agora querem é Ibizas TDI [:D]

gasolina tá cara ... isso implica mais roubos de telemoveis e torna-se um risco grande [:D]

ibiza tdi comercial é que tá a dar, pa levar a dama ou o soce [:D]

Back