HaagenDazs
New member
Peço desculpa a quem tem um dos antigos mas esta frente esta linda!!!
O que um pai/mãe tem de aturar... LOL
Trabalhas, juntas dinheiro e compras um carro a teu gosto.
Tenho 159SW 1.9 150cv. Enchi-o de extras (excepto o GPS, bancos electricos e Som Bose), incluindo umas bonitas jantes 17''.
Globalmente estou muito satisfeito. Nada a apontar por enquanto (mas tb só tem um ano e 12.000Km's (!!)).
Qto ao motor estou igualmente staisfeito. Chega e sobra para o uso que lhe dou. Mas se tivesse um pouco mais de "alma" não lhe ficava nada mal.
Quanto ao 2.4...daqui a uns tempos quem sabe. Dado que fui eu q paguei a minha (eheheh...) tive de me ficar pela 1.9..mas amanha nunca se sabe!
Podes crer que não dá!!! [51.000 pastas???![]()
Se eu te disser o preço que já consegui por conversa telefónica pela 159 até te dá uma coisa má![] [
] [
]
Como se porta ela em termos de reprises, médias, autonomia, etc...?[]
n tem,[Uma dúvida.... como é com o selo do carro?
Qd tem d s tratar disso?
n tem,[]
Estás um ano isento, pelo menos antes era assim..
eu acho que estava isento quem comprava depois de dia 1 de junho![Antes só tava isento quem comprava carro depois de 30 de Setembro, e acho que continua assim.
Até lá tem 30 dias a partir da data de entrega do carro para comprar o selo.
51.000 pastas???![]()
Se eu te disser o preço que já consegui por conversa telefónica pela 159 até te dá uma coisa má![] [
] [
]
Então poste aí os preços que te oferecem para a malta ver! []
E já agora pergunte também pelo 159 SW 2.4 JTD TI []
cumps
Acho piada falarem de motores "vulgares" otto como superiores a versões diesel, estas sim superiores em tudo....
Falam de barulho, rotatividade e tal...epá acham mesmo que isso se aplica aos motores "generalistas" de que falam?
Fanatismos em relação a otto quando se tratam de motores "meh"...vamos ser realistas e coerentes...não estamos a falar de motores a sério que justifiquem tal drama (se a tua mãe tivesse um 147 3.2 - com todos os defeitos e virtudes do mesmo - ainda percebia, agora assim lol...)