Alfa Romeo

22376828072007649 (Small).jpg

32300228072007651 (Small).jpg

Peço desculpa a quem tem um dos antigos mas esta frente esta linda!!!

Está bonito sim senhor.

Só é pena a cor. Morre muito o pormenor dos retrovisores cromados, o efeito das jantes, as próprias linhas do carro, a grelha dianteira...

It doesn't get much better than this...

alfa147q2sj3.jpg

[:cool:]

grande carro o 147.. costumo conduzir um regularmente (modelo antigo) e aprecio bastante, tanto esteticamente (interior principalmente) como o comportamento (é um 1.6 ts)...

agora qnt ao novo modelo, perdoem-me aqueles que defendem o modelo anterior, mas este melhorou bastante... tipo entendo, quem tem um dos anteriores, q defenda o q é seu, ate pq é um carro bastante bonito, ngm pode negar.. mas o novo esta melhor esteticamente, akela frente arrasa...

na minha opiniao, todos os modelos da alfa melhoraram com os novos lançamentos...

Muitos parabéns.
O 147 nesta ultima versão e depois dos ajustes pós restyling ficou muito bonito.
Esta versão q2 então está sublime!
Se fosse eu as unicas diferenças iam para a cor,pois escolheria o rosso, e iria para a versão 3 portas.
As jantes são brutais, ao vivo têm um efeito muito bom.Assim como o carro.Tens que lhe apanhar os angulos correctos nas fotos, e o pessoal fica já aqui todo a babar!! [;)]

Novidades!

Novidades!

Viva!

Antes de tudo, sou muito grato pelas vossas opiniões!

Então é assim, hoje vou até ao stand com vista a negociar a retoma do 147!

A minha mãe não ficou muito satisfeita com a proposta dada pelo vendedor e então pediu-me para eu ir lá (" filhote tu tens mais lábia e sabes mais destas coisas!![:)] [:)] ").

Ela ainda está em fase de reflexão e bastante inclinada para a 1.9!

Mas se eu conseguir valores ao agrado dela, fechamos negócio!apr:)

Entretando tenho que ir atestar o 147 a Espanha e só depois vou ao stand... que chatice... um depósito para eu derreter!apr:) apr:)

O que um pai/mãe tem de aturar... LOL
Trabalhas, juntas dinheiro e compras um carro a teu gosto.

Em minha casa as decisões são tomadas de forma democrática!

Assim, aqueles que vão usar o carro vão decidindo as coisas entre si de forma pacífica. Mas não nego que ia dando um selo à minha irmã quando ela disse para comprar a carrinha em cinzento metalizado!

Tenho 159SW 1.9 150cv. Enchi-o de extras (excepto o GPS, bancos electricos e Som Bose), incluindo umas bonitas jantes 17''.
Globalmente estou muito satisfeito. Nada a apontar por enquanto (mas tb só tem um ano e 12.000Km's (!!)).
Qto ao motor estou igualmente staisfeito. Chega e sobra para o uso que lhe dou. Mas se tivesse um pouco mais de "alma" não lhe ficava nada mal.
Quanto ao 2.4...daqui a uns tempos quem sabe. Dado que fui eu q paguei a minha (eheheh...) tive de me ficar pela 1.9..mas amanha nunca se sabe!

Como se porta ela em termos de reprises, médias, autonomia, etc...?[;)]

51.000 pastas???:confused:

Se eu te disser o preço que já consegui por conversa telefónica pela 159 até te dá uma coisa má![:D] [:D] [:D]
Podes crer que não dá!!! [:p]

Conheço muito bem os descontos que a Alfa "tem" de fazer...

cumps,
[dio]

Como se porta ela em termos de reprises, médias, autonomia, etc...?[;)]

Ando muito em cidade. As médias em circuito urbano situam-se entre os 8,5 e 9,5 aos 100.
Também já fiz algumas tiradas longas, incluindo uma de 2500Km´s e aí varia bastante. Num ritmo mais calmo (cruise control nos 130/140) faz entre 7 e 7,5.
Num ritmo mais puxado ( >160Km, que já me rendeu 2 multas em 4 meses..) faz entre 9 e 10..ou mesmo mais..
Isto tudo dão dados do computador de bordo!
Quando encho o deposito, o CB dá-ne autonomia de 1100Km's, Farto-de rir pois acho que nunca fiz mais de 750/800 Km's com um depósito (acho que foi numa tirada dessa viagem de 2500Km's).

Quanto a reprises, não tenho muitos termos de comparação, mas apesar de me parecer um pouco "pastelona", chega para o uso/objectivos que tenho.

Acho piada falarem de motores "vulgares" otto como superiores a versões diesel, estas sim superiores em tudo....

Falam de barulho, rotatividade e tal...epá acham mesmo que isso se aplica aos motores "generalistas" de que falam?

Fanatismos em relação a otto quando se tratam de motores "meh"...vamos ser realistas e coerentes...não estamos a falar de motores a sério que justifiquem tal drama (se a tua mãe tivesse um 147 3.2 - com todos os defeitos e virtudes do mesmo - ainda percebia, agora assim lol...)

Tens toda a razão, mas esta é uma daquelas situações em que a paixão é confontada com a razão![:cool:]

Mas atebnão que o 1.9 não é tão superior ao 1.6 TS. São tecnologias diferentes.

Back