DarthVader1933
New member
não:sh)
Não tou é a conseguir perceber o q está mal... é que parece tar tudo direito:|
Não duvido... isso é bom para o cliente que quer pagar o menos possivel, mas mau para a marca, por razões obvias.A 1.9 está afixada por 39.575€ e eu posso ficar com ela por 34.000!
Preço sem retomas![]
Acham que ainda consigo melhor?
no lado esquerdo está com mais folga, quer na tampa da mala quer na embaladeira!ahhh está mais largo n é?
no lado esquerdo está com mais folga, quer na tampa da mala quer na embaladeira!
A 1.9 está afixada por 39.575€ e eu posso ficar com ela por 34.000!
Preço sem retomas![]
Acham que ainda consigo melhor?
34.000 por uma 1.9JTDM SW de 150cv?
Sorry mas não acho isso possivel...(ou então sou mto ingénuo..)
Ingénuo![]
Atenção que há aqui desconto especial, já lhe compramos mais de 7 carros!![]
Mesmo assim. De preço-base (sem extras nenhuns) 40.800 para 34.000 é um desconto de 17%, Acho muita fruta!
Não acredito!
Penintencio-me publicamente depois de ver a factura!
Realmente é um desconto e pêras...
Mas por outro lado, e que me perdoem este devaneio mais corrosivo, aqui para nós, para as estarem a "dar" dessa maneira é porque as vendas não lhes correm muito a favor...
Cumprimentos
Pelo preço que referes ja deve estar em stock, matriculada...O vendedor já desabafou isso, aliás, a carrinha que ele quer vender já lá está em Stock há muito tempo....
Pelo preço que referes ja deve estar em stock, matriculada...
Não é de serviço ?
Anyway, o motor 1.9 não é tão curto quanto o apregoado por aqui, ja conduzi, e mexe-se. Tem um handling 5*, e uma qualidade IMHO, muito boa.
Viva colegas!
É com algum desespero que escrevo esta mensagem.
A minha mãe acabou de receber uma proposta para uma Alfa 159. Até aqui tudo bem, o problema é que a carrinha é a Gasóleo, por isso venho pedir-vos para me ajudarem a tirar-lhe a ideia da cabeça, ou então digam-me que argumentos eu posso usar para a convencer a encomendar uma otto![kiss]
É que trocar um 147 otto por um 159 a Zazoil... eeeeeeer....error.... faz-me uma certa confusão.
Venham daí sugestões!apr![]()