Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu li isto como:
"Eu sou do Porto, adoro a cidade, como tripas e francesinhas desde os 6 anos, acho o estádio do Dragão lindo, e azul e branco são as minhas cores favoritas. Adoro isto tudo. Colegas meus dizem que nada vem de bom de Lisboa, e que há lá clubes que nunca ganham títulos."
"Hoje decidi meter-me sócio de um clube. O que recomendam? FCP ou SLB?"
[]
Estiveste particularmente bem, até porque tudo o que dizes é verdade!!
De qualquer maneira, a minha duvida era exactamente para me libertar de qualquer especie de preconceito...
Eu li isto como:
"Eu sou do Porto, adoro a cidade, como tripas e francesinhas desde os 6 anos, acho o estádio do Dragão lindo, e azul e branco são as minhas cores favoritas. Adoro isto tudo. Colegas meus dizem que nada vem de bom de Lisboa, e que há lá clubes que nunca ganham títulos."
"Hoje decidi meter-me sócio de um clube. O que recomendam? FCP ou SLB?"
[]
Monde....ups, esse não está a votação!
Alfa 159 (cuidado c espaço...é menor do q parece por fora)
Acho as duas propostas diferentes, mas muito interesantes.
Quando se fala do passat referes-te ao motor de 140 ou ao de 150 cv ?
Talvez escolhesse o Alfa 159
Não é essa a minha opinião...
Gostei mais do comportamento do 147 que do GT. A nível de interiores, pareceram-me idênticos. Mas também não andei a reparar em pormenores.
Se fosse eu, a comprar usado, preferia um 147. Porque simplesmente acho que o GT não vale 1 cêntimo a mais que o 147. No entanto é bem mais caro no mercado de usados. Tem tudo a ver com moda e status, suponho...
Esclarece-me, mas as motorizações a diesel não são de 140cv ou 170 cv?
De qualquer maneira, teria de ser a de 140 cv para servir de comparação com a alfa
O espaço até está lá..o acesso á bagageira é que não é dos mais fáceis. Não tem acesso plano e é preciso força de bracinhos!!
Mas isso são tudo detalhes!!
AF sem dúvida! Mas sem barras no tejadilho sff!!