Alfa Romeo

p1155120mjv1.jpg

Como eu adoro este carro [br:)] [br:)] [br:)]

mike22, arranja aí fotos tipo 800x600 dos mais belos pormenores que fazem desta maquina uma das mais lindas do seu segmento [;)]

Nem sei que diga... Que "#$%"&#$%! de motor!!!! [br:)] [br:)]

Sortuda da mulher!!!
Mas pelo sorriso dela, deve ter sido um momento inesquecivel!!! apr:)

cumps,
[dio]

...Quanto ao consumo, não é dos melhores, eu como ando muito e com alguma pressa, faço médias de 6,5 l/100 Km em percurso misto. Os motores V6 a gasolina em especial...

6,5l aos 100 num 2,4JTD!!! E ainda dizes que andas depressa! Na terra onde vives é tudo a descer?:confused:

Esse motor, esta demais.
Lindo, Lindo, Lindo.
Novo wallpaper instalado.
Hoje em dia, com a quantidade de fios e tubos de volta do motor, quase não se vê o mesmo (já contando que se tire o plástico que os cobre).

Saudações Alfistas.

Há malta que critica, critica e critica e vai-se a ver... espremidinho só sai ar.
Uma sugestão: que tal, antes de criticarem, pedirem informações sobre os carros em questão? Já nem digo darem-se ao trabalho de pesquisarem na net. Aqui no forum há tanta gente que tem tão bons conhecimentos de automóveis que podiam ser mais aproveitados.
E assim também se evitavam afirmações vazias de conteúdo e manifestamente despropositadas (basta ler esta página para perceber).
E também se evitavam aqueles tópicos sem fim em que alguém faz afirmações deste calibre, é corrigido e passa 15 páginas a tentar justificar-se (obviamente sem qualquer sucesso, a não ser em provocar tédio aos restantes users).

Tenho dito!!![;)]

Tenho ideia que um 147 1.6 numa estrada de curvinhas em condução empenhada faz aí uns 25 lts/100 [:cool:]

Não será um erro de medição!
Eu digo isto porque o meu pai tem um Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 e nem esse faz consumos tão abusivos!
Ou será que isso não é a media, e é o consumo instantâneo?
RC

Back