Alfa Romeo

Não será um erro de medição!
Eu digo isto porque o meu pai tem um Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 e nem esse faz consumos tão abusivos!
Ou será que isso não é a media, e é o consumo instantâneo?
RC

Caro Ricardo,

estou convencido que se o Grand Cherokee do teu pai fosse submetido ao mesmo tratamento passava dos 50 lts/100 [;)]

P.S.: Acredito que o JGTB se disponibilize para te demonstrar isto [:cool:]

O CB deste carro tem um erro de cerca de 2L, por excesso.
No entanto, nas condições em que foi, são consumos naturais.

Fazer isto com um Grand Cherokee é canja. Aliás, basta a versão 3.1 TD. [:D]

Olha fui á pouco por acaso a Fernão Ferro e na nacional de Sesimbra para Fernão Ferro o CB do Jeep registou 22.7l/100, e isto a cerca de 160 km/h.Como pode comprovar a imagem

Attachments

• 07-08-19_20-01.jpg
    07-08-19_20-01.jpg
    53.4 KB · Views: 0
Last edited:
Não, nada disso, Para cidade anunciam 7,6 l/100 km. E como muito jeitinho consegue-se [:D] Paciência para isso é que é já a seguir...

Olha que é preciso é ter uma cidade plana.... e....nunca passar mesmo dos 50... e....ter muuita paciência quer em arranques quer em subidas [:D]

Já vos fiz um pedido, e volto a faze-lo, pois de facto tinha interesse em ler artigos da EVO (preferencialmente) ou ver tempos em pista do SZ/RZ.

A Evo teve a primeiro numero apenas em 1998.

Não tenho conhecimento que tenham testado o carro como usado.

A Evo teve a primeiro numero apenas em 1998.

Não tenho conhecimento que tenham testado o carro como usado.

É muito frequente por parte da EVO testar carros que já cessaram a produção, ainda mais tratando-se de um carro tão conhecido como o SZ/RZ.

Certamente que haverá vários artigos na EVO a falar sobre o carro. [;)]

Lá no fundo parece que falam de qq coisa, se alguém arranjar scan do artigo teria todo o interesse.
Ou não...
Pela introdução deve ter sido escrito por algum fanatico alfista...
icon10.gif

Naissance d’une icône : Alfa Romeo SZ
Retour sur la genèse de la dernière Alfa à propulsion en date, la SZ, un engin vraiment inclassable qui a signé l'apothéose de la technologie traditionnelle Alfa.

Back