Alfa Romeo

A autofoco e a autohoje falam que em Frankfurt falou-se que em Portugal já havia uma encomenda e de facto custou 600.000€

Automotor Und Sport e Alfa Romeo apresentam? Deve ser oficial.

juniordrawnyi5ip8.jpg

Não importa que não seja o mais rápido, o que trava melhor, o que curva melhor....mas fogo...está LINDO!!!! [br:)] apr:)

Ora bem, 8C distribuídos por países:

USA: 90

Alemanha: 80

Itália: 80

Japão: 70

França: 40

UK: 40

Suiça: 35

Outros: 65 (pelo menos 2 estão reservados em Portugal ;) )

preço base de 165000 euros.

Por esta distribuição, só os alemães e americanos igualam os italianos no gosto por Alfas! [:p]

Os japoneses estão lá perto, mas ainda lhes falta 1 ou 2 pratos de sopa! [:D]

Fui ver ontem a Alfa 159 SW 1.9 JTD M e gostei da carrinha

Os valores de renting andam pelo mesmo (até são ligeiramente mais baratos).

Estou a pensar numa versão JTD M TI Q-Tronic com os comandos da Caixa no volanta.

Que acham deste motor e da carrinha em si?? será uma boa opção???

Estou a pensar numa versão JTD M TI Q-Tronic com os comandos da Caixa no volanta.

Assim sim, já estamos a falar num digno sucessor para a Audi!

Assim sim, já estamos a falar num digno sucessor para a Audi!

Um digno sucessor seria uma A6 Avant 2.7 TDI, mas não há € para lá chegar!!!! por isso tenho que ir para segmento abaixo. De qq modo não preciso de um carro tão grande.

Um digno sucessor seria uma A6 Avant 2.7 TDI, mas não há € para lá chegar!!!! por isso tenho que ir para segmento abaixo. De qq modo não preciso de um carro tão grande.

Claro, mas dentro das hipóteses que já apresentaste, esta é a mais "semelhante"!

Spinnaker, só por curiosidade, podes colocar aqui os dados do Renting para a Alfa?
Já agora, passa pelo site da Alfa Romeo, porque estão com uma campanha para a aquisição do Alfa 159. Não sei se tens interesse mas fica aqui o exemplo.

Alfa 159 a partir de 290 €/mês*
* Exemplo para um contrato Fidis+ através da Fidis Retail Portugal, SA,a 36 meses, aplicável a um Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTDM 8v,entrada inicial de 10.375 € e Valor Futuro Garantido de 14.840 €(sujeito a IVA à taxa em vigor). Inclui Fidis Protecção ModalidadeBase. Inclui Despesas de Cobrança e Portes. Despesas de contrato 150 €+ IVA. TAEG 7,5 %. Consulte as condições detalhadas no seuconcessionário Alfa Romeo. Sujeito a aprovação. Condições válidas até31/12/2007.
Consumo misto (L/100km): de 6,0 a 11,6. Emissões de CO2 (g/Km): de 159 a 275

Em relação à carrinha, quando equipada com o pack ti e com bancos em pele, é FANTÁSTICA.

Back