Alfa Romeo

Qtos "burros" são precisos para o empurrar qdo os problemas electricos o afectam?

Se calhar chegam os burros que estão a ir com Opel "GTC's" à marca porque por exemplo não leêm nem a quantidade de combustível que têm no depósito...

Um amigo meu comprou um Corsa 1.3 GTC de 90cv nem há 3 meses e já foi à Opel sei lá quantas vezes só com problemas no computador de bordo, e o último capricho foi mesmo nem conseguir ler quanto combustível tem no depósito, mas claro só os Alfa dão problemas ...

... embora pudesse estar aqui o resto do dia a escrever problemas que pessoal que conheço tem tido com os seus carros, sem serem Alfas, situação aliás que é normal, visto que nenhuma marca/equipamento/máquina é 100% fiável ...

Pois!!!!! É uma tristeza constatar que, actualmente, uma marca como a Lancia, que tinha carros fabulosos está pelas ruas da amargura...:(
Por vezes tenho umas saudades enormes do Prisma 1.6 i.e que passou cá por casa!!!! Foi o primeiro carro que eu conduzi após ter tirado a carta já lá vão un bons anitos..... Tinha um motorzão!!!!!!!!!!!!!!!E era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!
Podes crer!!!
os meus pais tiveram 4 Lancias, 2 Themas Turbo i.e. e o Turbo 16v e Y10 (ainda temos guardado um Y10 de 1990 em perfeito estado e sempre na garagem com 70 mks REAIS)
O Thema é q tinha um Motorzão de um caneco, pena era a fiabilidade q piorava a partir dos 120 mks (nos dois themas) e a eletronica, aimeusdeus
mas era mesmo um belo classico, aquelas linhas quadradas [br:)]

Recolha oficial - 147, 156 e GT

Recolha oficial - 147, 156 e GT

Olá a todos.

Fica aqui a informação de que está a decorrer uma recolha para os modelos 147, 156 e GT equipados com o motro 1.9 JTD. Existe risco de ocorrer uma fuga de gasóleo. Vou colocar o texto original porque não estoumuito por dentro dos termos em francês.

Ils présentent des risques de fuite de gazole, en raison du frottement intempestif de la canalisation sur le support du filtre à carburant.

A conduta em causa deve ser reposicionada e, se estiver deteriorada, deve ser substituída por uma nova.

São veículos produzidos entre dezembro de 2005 e Junho de 2006 (cerca de 12 500 exemplares).

Olá a todos.

Fica aqui a informação de que está a decorrer uma recolha para os modelos 147, 156 e GT equipados com o motro 1.9 JTD. Existe risco de ocorrer uma fuga de gasóleo. Vou colocar o texto original porque não estoumuito por dentro dos termos em francês.

A conduta em causa deve ser reposicionada e, se estiver deteriorada, deve ser substituída por uma nova.

São veículos produzidos entre dezembro de 2005 e Junho de 2006 (cerca de 12 500 exemplares).
159 ou 156? Cump

apenas ruido

apenas ruido

Olá a todos.

Fica aqui a informação de que está a decorrer uma recolha para os modelos 147, 156 e GT equipados com o motro 1.9 JTD. Existe risco de ocorrer uma fuga de gasóleo. Vou colocar o texto original porque não estoumuito por dentro dos termos em francês. da bomba de alta ao tubo.

Isso está errado, passa sim pela subestituição do tubo que sai do filtro e vai á bomba de alta pressão, a mesma transmite ruido através do tubo ruido esse que se ouve dentro da viatura,não tem nada de grave apenas ruido....

Alfa Romeo 147 "Ducati" ??

Alfa Romeo 147 "Ducati" ??

Segundo rumores/noticias, a Alfa Romeo está a preparar mais uma versão especial do 147, desta feita o "tema" será a Ducati. segundo referem, usará o sistema Q2 e será utilizado o propulsor diesel, mas nesta versão com 170cv e 330nm.

art_21214_2_alfa_ducati_01.jpg

http://www.infomotori.com/a_ITA_21214_1.html

O 147 está quase a completar 7 anos sobre o seu lançamento, com um restyling pelo meio, que não foi brilhante.

Está mais do que na hora de ser substituído.

A Alfa já não sabe como espremer o 147 e já inventa mil e uma versões.

Pensava que isso era exclusivo da Renault. [:D]

Acho muito bem fazerem uma versão especial do Alfa Romeo 147, já com o sistema Q2, só tenho pena é fazerem esse mesmo modelo a diesel principalmente com nome tão emblemático que é a Ducati "Ferrari das motas"

O 147 está quase a completar 7 anos sobre o seu lançamento, com um restyling pelo meio, que não foi brilhante.

Está mais do que na hora de ser substituído.

A Alfa já não sabe como espremer o 147 e já inventa mil e uma versões.

Pensava que isso era exclusivo da Renault. [:D]

Sem dúvida.[;)]

E, como se isso não chegasse, que raio de ideia, chamar Ducati a uma versão Diesel de um FWD.:eek:

Já era tempo de descontinuarem o 147 e não andar a remedia-lo.
147 pós restyling são raríssimos, contrastante com a imensidão de prés que se venderam.
Venha sangue novo!

A renault fa-lo mas com a sua equipa de F1, acho que nao se qdequa a este carro e este combustivel o nome Ducati, mas compreendo a necessidade....

O Q2 que tem de diferente? Autoblocante?

A renault fa-lo mas com a sua equipa de F1, acho que nao se qdequa a este carro e este combustivel o nome Ducati, mas compreendo a necessidade....

O Q2 que tem de diferente? Autoblocante?

sim, o Q2 e a designação do sistema autoblocante... mas Torsen, que é melhor. :sh)[:cool:][:D]

Última edição:
Voltar
Superior