Alfa Romeo

Que bacorada.
Ou seja, cria-se uma edição especial com o nome de Ducati, considerada por muitos como a Ferrari de 2 rodas.

e o que sai?
Fumarolas chipado...

Estamos em terra de meninos, quando era necessário homens de barba rija

Associam-se com a Ducati [br:)] que acho muito bem...
Mas para fazerem uma mer** destas mais valia estarem quietos...

E de pensar que o 156/147 GTA nunca sai com Q2 ou Q4...

Acho muito bem fazerem uma versão especial do Alfa Romeo 147, já com o sistema Q2, só tenho pena é fazerem esse mesmo modelo a diesel principalmente com nome tão emblemático que é a Ducati "Ferrari das motas"
é a minha marca favorita......
mas não me parece que seja a 'Ferrari das Motos'...
por mais que muitos digam isso....deve ser por causa do vermelho e tal..
mas esse lugar está reservado pá MVAgusta.
essa sim é a verdadeira 'Ferrari'!
ld

esta versão é para perpectuar a ligação das duas marcas nas corridas de superbikes, onde a Alfa Romeo é a patrocinadora e o Alfa Romeo é safety car em todas as provas..

esta versão é para perpectuar a ligação das duas marcas nas corridas de superbikes, onde a Alfa Romeo é a patrocinadora e o Alfa Romeo é safety car em todas as provas..

É verdade o Alfa 159 é o safety car oficial das SBK, pelo menos este ano foi.
E para mim a Ducati[br:)] é sem duvida a Ferrari das Motos, tecnologia e titulos desportivos falam por ela.

Deviam era lançar um 159 GTA com o 3.2 evoluido para 280 cv e com um peso total 1500 kg (aligeirado de algum material insonorizante e algum equipamento supérfulo). Apenas tracção à frente com diferecial autoblocante, por um preço base de 60 mil Euros.

Com uma caixa de 6 curta capaz de fazer 250 km/h e acelerar dos 0-100 em 6,0 seg e com a estética que a AR tão bem sabe fazer.

Deviam era lançar um 159 GTA com o 3.2 evoluido para 280 cv e com um peso total 1500 kg (aligeirado de algum material insonorizante e algum equipamento supérfulo). Apenas tracção à frente com diferecial autoblocante, por um preço base de 60 mil Euros.

Com uma caixa de 6 curta capaz de fazer 250 km/h e acelerar dos 0-100 em 6,0 seg e com a estética que a AR tão bem sabe fazer.

Aínda vais ser contratado.[;)]

Já pensaste nos pormenores todos[:cool:].

Aínda vais ser contratado.[;)]

Já pensaste nos pormenores todos[:cool:].

Acredita que se mandasse numa marca como a Alfa Romeo, acho que conseguia aumentar as vendas.

Esta desiganção GTA (A- aligeirado em italiano) podia ser o mote para eles fazerem uma especie de Accord Type R dos nossos dias, poupando nalgum equipamento e na AWD e tentando posicionar o carro com um preço base relativamente baixo.

Apesar de 280 cv serem muito para um FWD estes 6 cilindros a gasolina são relativamwente progressivos e o 159 tem um excelente chassis de base, o resto o LSD resolveria [:cool:]

Para mais nesta faixa de preço e com este posicionamento não tinha praticamente concorrência.

Última edição:
Voltar
Superior