Alfa Romeo

Eu não gosto do série 1. Aliás esteticamente não gosto de nenhum BMW de 2 volumes tirando as versões break das gamas 3 e 5.
Como o série 1 é um carro curto e como RWD que é com motor frontal, tem uma frente muito longa para o resto do carro sendo pouco elegante. Contudo essa caracteristica desaparece na versão de 3 volumes e este Tii está muito bom. Eu gosto.

Acho que esse 1 Tii nem está muito mal, a pintura é que não o favorece muito...todo branco estaria melhor, mas quanto há diferença entre AR e BMW, há rumores que pode ser diminuida...

http://www.motorauthority.com/cars/alfa-romeo/future-alfa-romeos-to-get-rwd/

If Alfa Romeo is serious about competing with Germany’s premium labels it will eventually have to drop its FWD only lineup. Latest reports claim that is exactly what’s going to happen over the next couple of years as Alfa updates its lineup and prepares for its re-launch in North America.
The news comes from an Alfa factory manager who told the guys at AutoWeek.nl that Alfa’s future lineup would include more RWD cars. Next year will see the launch of the first RWD Alfa since the early 1990s’ 75 sedan and Spider in the form of the all-new 8C Competizione sports coupe.
The 8C is only the start of a new era for Alfa, revealed marketing manager Renzo Barbirato. The 169 flagship sedan that’s expected to bow in towards the end of 2009 will also be RWD as will Alfa’s other models. The only car that won’t be RWD is the entry-level Junior hatch, which will remain FWD because of cost limitation, explained Barbirato.
Another avenue Alfa is exploring is the introduction of high-performance AWD models. The first of these will likely be the new GTA 159 sedan, which has recently been spotted circling the Nurburgring.

Muito bem!
Ainda não conhecia esta noticia![;)]

Ah.... já agora, esse S1 coupe (já não basta o S1), está mesmo um nojo![:vm)]
Do pior que a BMW fez nos ultimos anos!

Nem sequer vi o 156 GTA... mas não...

Apareceram alfas bem mais interessantes por aqui! ;)

Deve ser o mesmo q eu já ando à q tempos a bater "coro" a ver se consigo dar umas voltas de cabelo ao vento mas ainda é novo e a gaja não está pelos ajustes...:( :(
Só espero não ter mtos barulhos aerodinamicos...;)

Gosto razoavelmente das linhas do S1 mas aos do Tii não me seduzem nada...

Última edição:
Tanta azia que por aqui anda...os alfa boys continuam isentos como sempre defendo as suas b@$t@ máquinas...perdão bella maquina como se o mundo vivesse no passado, pois as glórias estão distantes e o salvador da pátria 8C não passa de uma mistela Ferrari&Maserati (estes sim bellas máquinas) com o badge cada vez mais titaniczado da Alfa!
Mas enfim o tii é feio e tal e o S1 também isto de que tem 147´s (o topo da beleza auto) [:)] e pseudo Gts (brera com as suas intimidantes 4 ponteiras escape), e tudo isto para inferiorizar o bmw mais simples, o acesso á gama bmw que ridiculariza o q2! (a virgem Maria da Alfa...ups mas isso até o ultradinamico Leon conseguiu)
Boas Páscoas a todos e quando avistarem um S1...parem! olhem! escutem! e engulam o ....

http://imageshack.us

Última edição:
Tanta azia que por aqui anda...os alfa boys continuam isentos como sempre defendo as suas b@$t@ máquinas...perdão bella maquina como se o mundo vivesse no passado, pois as glórias estão distantes e o salvador da pátria 8C não passa de uma mistela Ferrari&Maserati (estes sim bellas máquinas) com o badge cada vez mais titaniczado da Alfa!
Mas enfim o tii é feio e tal e o S1 também isto de que tem 147´s (o topo da beleza auto) [:)] e pseudo Gts (brera com as suas intimidantes 4 ponteiras escape), e tudo isto para inferiorizar o bmw mais simples, o acesso á gama bmw que ridiculariza o q2! (a virgem Maria da Alfa...ups mas isso até o ultradinamico Leon conseguiu)
Boas Páscoas a todos e quando avistarem um S1...parem! olhem! escutem! e engulam o ....

http://imageshack.us

llllllllooooooolllllllll

Este é mesmo um tópico non sense. Nem sei como ainda não foi fechado.

[:)][:)][:)][:)][:)]
Tome mas é umas pastilhas Rennie que a azia passa...

brutal [:blush:] és o máior.

S__rie_1_3_portes_bis.jpg

Prefiro este ao coupé! [;)]

X2 3p está 5*

Bem... eu ia fazer outro quote ao comentário do user João H, mas acho que não vale a pena.... acho que já ta tudo dito!

Mas não consigo deixar de me partir a rir com a parte do Leon.... apr:) [:)] [:)] [:)] [:)]

Obrigado João H, por este cómico interlúdio !!!

cumps,
[dio]

brutal és o máior.

Nah, tenho a estatura de um português médio! [:p]

Bem... eu ia fazer outro quote ao comentário do user João H, mas acho que não vale a pena.... acho que já ta tudo dito!

Mas não consigo deixar de me partir a rir com a parte do Leon.... apr:) [:)] [:)] [:)] [:)]

Obrigado João H, por este cómico interlúdio !!!

cumps,
[dio]

De nada! [;)]
Eu também uso bastante algália quando leio os relatos do seu falcon! upss, desculpe 2.4 jtd nãoseiondedeixeioscavalos.
[:)] [:)] [:)]

Sou da mesma opinião, e volto a dizer, os fans dos Alfas são como os benfiquistas

... e eu sou benfiquista [;)]

Nah, tenho a estatura de um português médio! [:p]

De nada! [;)]
Eu também uso bastante algália quando leio os relatos do seu falcon! upss, desculpe 2.4 jtd nãoseiondedeixeioscavalos.
[:)] [:)] [:)]
Foi triste por constatar que sofre de incontinência urinária. [s)]
Mas queira saber, que com os avanços actuais da ciencia, esse problema pode ser resolvido! [;)]

Ficamos à espera de noticias das melhoras!

cumps,
[dio]

Concordo.

Não devia ser permitida a entrada neste fórum a menores de 15 anos, OU, pessoas que não tenham os dentes todos.

Humm a linguagem, forma de pensar é adequada conforme os intervenientes, é uma forma rápida e clara de facilitar a compreensão, ainda bem que nos entendemos, daqui a 3 anos respondo-te de forma diferente! [;)]

Foi triste por constatar que sofre de incontinência urinária. [s)]
Mas queira saber, que com os avanços actuais da ciencia, esse problema pode ser resolvido! [;)]

Ficamos à espera de noticias das melhoras!

cumps,
[dio]

Obrigado mas o facto é que a saude está ok, a algália é só para os posts dos alfaboys (velhos do restelo) e as suas brilhantes considerações! [;)]

Humm a linguagem, forma de pensar é adequada conforme os intervenientes, é uma forma rápida e clara de facilitar a compreensão, ainda bem que nos entendemos, daqui a 3 anos respondo-te de forma diferente! [;)]

espero ansiosamente que daqui a 3 anos, quando tiveres então os 15 anos, possamos ter uma conversa cordial sobre automóveis. talvez te convide para andares em alguns dos meus e tenhas uma surpresa. [;)]

até lá... danoninho para cima!

Voltar
Superior