neoalfa
New member
Acho que é um problema das grandes marcas!!!aprO que eu gostava de perceber é porque marcas que se pretendem afirmar como premium continuam a vender carros a mais de 40 mil euros cheios de chapa à vista no interior...
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que é um problema das grandes marcas!!!aprO que eu gostava de perceber é porque marcas que se pretendem afirmar como premium continuam a vender carros a mais de 40 mil euros cheios de chapa à vista no interior...
![]()
aprAcho que é um problema das grandes marcas!!!apr![]()
![]()
Claro que define os cuidados postos em todos os detalhes. E de factos todos os bons carros não tem chapa à vista no interior. [Bolide,
A sério, já chega de forros de portas. Achas que isso define um automóvel? Se um bom carro para ti é isso...
O motor não deve ser Ferrari. Deve ser o mesmo do Alfa 8C. É de origem Maserati. É um primo do do F430, mas não é "irmão" dele.
que eu saiba os motores são origem de um grupo automóvel. se faz comichão que seja Ferrari resolve-se já...
159 GTA Fiat Group V8 Power
se a fiat usasse o 1.3 jtd sim[Que eu saiba o V8 do RS4 não é de origem VW. Como este exemplo há outros.
O motor do 8C não é Ferrari.
Mas se pensas assim quer dizer que o motor que tenho debaixo do capot é Ferrari. É do grupo FIAT.
Que eu saiba o V8 do RS4 não é de origem VW. Como este exemplo há outros.
O motor do 8C não é Ferrari.
Mas se pensas assim quer dizer que o motor que tenho debaixo do capot é Ferrari. É do grupo FIAT.
Ainda não sai da 2ª página e já estou a rebolar no chão a rir...
Comparar um Tipo 33 a um M1 ou um 8C a um M6...
PAAAHHHHH!!!!!!! []
Gostos á parte, acho que a ALFA ROMEO tem uma personalidade muito forte, uma história muito rica e vasta, para sequer ter necessidade de ter inveja seja de que marca fôr.
A ALFA ROMEO continua a não fazer os melhores carros do mundo, e mesmo assim continua a ter muitos fans, e ganhar outros tantos...
A ALFA ROMEO não precisa de ser a melhor marca do mundo, e ainda assim ser "uma das maiores", e isso vê-se tanto no carinho dos fans, como na dôr de cotovelo dos restantes!! [kiss]
[Não levem tão a peito a boca mas já parecem o benfica.Enrabados todos as semanas e ainda assim,com orgulho,dizerem que são os maiores...
Alguma vez a bmw olha para a alfa para alguma coisa?Há coisas mais sérias com que se preocupar(audi,mercedes) do que com uma marca que apenas depende de um país...