Talha
New member
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p151015
Então? O Alfa desvaloriza bastante né... é lixado isso... []
eheheh, carros a gasolina desvalorizam [
Mas nota-se logo a diferença, os estofos estão todos impecáveis.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p151015
Então? O Alfa desvaloriza bastante né... é lixado isso... []
eheheh, carros a gasolina desvalorizam []
Mas nota-se logo a diferença, os estofos estão todos impecáveis.
E uma alemã conheçes?A questão é que... as emissões podem baixar sem sacrificar a qualidade da condução, ou a desportividade.
Não conheço nenhum país chamado "ALMANHA".
Como se costuma escrever por aqui...
X2
Afinal não tem tudo de mau... [] [
]
cumps,
[dio]
O carro está relativamente barato...
Na verdade, ainda ha muitas pessoas que nao "acreditam" na qualidade dos 156 e dos restantes Alfas que lhes seguiram...
No meu caso concreto, tenho um de 98 com 170000km, e defeitos, nem ve-los... Foi ontem à inspecçao e apenas apontaram um fole roto!...
Aproveitem para ver os preços de carros semelhantes, da mesma idade, e vejam quanto é que eles desvalorizaram... Vejam os serie 3 da BMW, ou Vectras, ou Saabs, ou Volvos, ou Renault Laguna (o meu dentista tem um Laguna 1.8 de 98, e o stand onde vai comprar o carro novo ofereceu-lhe 1000€!!! é verdade, mil euros!!!), vejam qualquer um do mesmo segmento, a gasolina, e reparem nos preços... A este nivel, acho que apenas a Mercedes faz jus à fama de nao desvalorizar muito, a par de VW e, em alguns casos, da Audi...
No entanto, quanto à qualidade, nao assumam as imagens deste como exemplo... Os assentos em pele foram, claramente, feitos num estofador de esquina, notando-se bem a falta de qualidade do serviço, e o plastico da tampa de airbag, a meu ver, está no estado em que está porque deve ter aberto o airbag, e nao quiseram trocar a tampa... Alias, tendo em conta o "Excelente" estado da pintura, bem como esse defeito da tampa do airbag, sou levado a crer que o carro terá tido um embate que obrigou a reparaçao, e que, a julgar pela falta de investimento na reparaçao - tampa de airbag!!! - nao terá deixado o carro no melhor dos estados, dai o preço de promoçao...
Uma nota final: em todas as marcas e modelos, ha carros que sao bem estimados e outros que nem tanto; o meu 156, independentemente dos kms que tem e da idade, continua rigorosamente impecavel - precisa de lubrificar suspensao, calços e discos novos e o dito fole - pelo que, qualquer que fosse o preço que oferecessem por ele, acho que nunca me compensaria vende-lo...
Por outro lado, tenho um primo meu que tem um Golf TDI da mesma idade, mas que, por nao ter sido minimamente cuidado - partiu um motor, tem os interiores todos estragados, para nao falar do exterior, que está num estado deploravel - acho que nem 3000€ dava por ele...
Será que é por isso que VW é pior que a AR?? Eu tenho a minha opiniao, mas que nao se formou a partir de qualquer um destes exemplos...
Shalom...
Prefiro essa tampa de airbag um pouco saliente, do que os da Seat (ibiza 2000)(não sei como será no resto do grupo), em que um toque de merd@ na lateral do carro em que apenas partiu o espelho e arranhou o guarda lamas, o mesmo abriu e rasgou o tablier todo até ao vidro, obrigando a troca do mesmo (tablier).
P.S. Esses bancos em pele quase de certeza não são de origem.
A questão passa mais por descobrir porque está a tampa do airbag naquele estado, do que a tampa em si.
Quanto à substituição do tablier por disparar o airbag, é um mal comum a muitas marcas, quase todas, direi.
O carro está relativamente barato...
Na verdade, ainda ha muitas pessoas que nao "acreditam" na qualidade dos 156 e dos restantes Alfas que lhes seguiram...
No meu caso concreto, tenho um de 98 com 170000km, e defeitos, nem ve-los... Foi ontem à inspecçao e apenas apontaram um fole roto!...
Aproveitem para ver os preços de carros semelhantes, da mesma idade, e vejam quanto é que eles desvalorizaram... Vejam os serie 3 da BMW, ou Vectras, ou Saabs, ou Volvos, ou Renault Laguna (o meu dentista tem um Laguna 1.8 de 98, e o stand onde vai comprar o carro novo ofereceu-lhe 1000€!!! é verdade, mil euros!!!), vejam qualquer um do mesmo segmento, a gasolina, e reparem nos preços... A este nivel, acho que apenas a Mercedes faz jus à fama de nao desvalorizar muito, a par de VW e, em alguns casos, da Audi...
No entanto, quanto à qualidade, nao assumam as imagens deste como exemplo... Os assentos em pele foram, claramente, feitos num estofador de esquina, notando-se bem a falta de qualidade do serviço, e o plastico da tampa de airbag, a meu ver, está no estado em que está porque deve ter aberto o airbag, e nao quiseram trocar a tampa... Alias, tendo em conta o "Excelente" estado da pintura, bem como esse defeito da tampa do airbag, sou levado a crer que o carro terá tido um embate que obrigou a reparaçao, e que, a julgar pela falta de investimento na reparaçao - tampa de airbag!!! - nao terá deixado o carro no melhor dos estados, dai o preço de promoçao...
Uma nota final: em todas as marcas e modelos, ha carros que sao bem estimados e outros que nem tanto; o meu 156, independentemente dos kms que tem e da idade, continua rigorosamente impecavel - precisa de lubrificar suspensao, calços e discos novos e o dito fole - pelo que, qualquer que fosse o preço que oferecessem por ele, acho que nunca me compensaria vende-lo...
Por outro lado, tenho um primo meu que tem um Golf TDI da mesma idade, mas que, por nao ter sido minimamente cuidado - partiu um motor, tem os interiores todos estragados, para nao falar do exterior, que está num estado deploravel - acho que nem 3000€ dava por ele...
Será que é por isso que VW é pior que a AR?? Eu tenho a minha opiniao, mas que nao se formou a partir de qualquer um destes exemplos...
Shalom...
Acredito, mas é muito frustrante para quem, com um toque a pouco mais de 30km/h, ainda por cima na lateral do carro, seja obrigado a pagar balurdios pelo arranjo.
![]()
Anotações:
Estofos em Pele, viatura em muito bom estado
Os estofos e a tampa do airbag já vinham assim ondulados? Bom estado? []
não sei o que é que isso tem de mais????esse sistema é de injécção qual é a novidade!!! as borboletas são movidas pelo um motor elétrico que é comandado pela central de injecção em funsão da posisão do pedal de aceleirador e outros componentes informadores da mesma central.
Pois, tambem reparei nisso na 156 dum membro:
http://img209.imageshack.us/img209/2699/dscn400bb7.jpg
De facto, a qualidade de construção não é um ponto forte deste carro...
O preço desse 1.8 tambem não me parece nada de especial.
Cumprimentos.
Tratando se de uma coisa feita pelos Italianos...um 159 com 400 cv...dá se à chave e o carro parte-se, só pode.
Se vier com 300 já lhes vai dar mto trabalhinho