Alfa Romeo

A questão da tampa do airbag, neste caso aqui mostrado, parece-me mesmo ser devido a já ter disparado o airbag, no entanto no meu, também se nota como na do DarkWings o lado inferior esquerdo a levantar um pouco, coisa que se corrige facilmente, retirando a tampa, e voltando a colocar, usando um pingo de super cola 3, como é falado em vários fóruns de AR's.

Quanto ao resto, o carro não reflecte minimamente um bom e estimado 156, aqueles interiores, nomeadamente os estofos parece que já serviram para alguém andar lá aos pulos (tou a falar em pé em cima deles, e não os pulos que vocês estão aí a pensar, porque esses ele aguenta bem ;) ).

Tenho pena de ver um carro desses assim, mas enfim, quanto à desvalorização, ainda hoje passei por um Volvo S40 de 99 à venda por 5500€ e em bom estado, pelo menos exterior, logo parece-me que não seja apenas problema da Alfa, mas sim de carros a gasolina e com algum consumo... embora não sou faccioso e sei que a Alfa Romeo tem uma desvalorização um pouco acima de média, e calha bem, que assim consegui fazer um belo negócio com o meu :P

Cumps.

O 159 GTA com 400 cv vai-se partir?!?
Ainda nao vi nenhum Ferrari ou Maserati a partir!!!
Eles sabem o que fazem....
Cuidado com os comentarios estupidos...senao gostam calem-se[8b]

Olha lá eu por acaso em algum lado no meu post chamei estupido a alguem ou mandei alguem calar pq nao tenho a mesma opiniao?
A falta de educaçao e a facilidade com k se trata mal alguem só pq nao tem a mesma opinaio é mesmo coisa d pessoas mal educadas. Nao admitem opinioes contrarias e pronto. Eu nunca respondi a ninguem k fale mal ou goze com a marca do meu carro. Tinha mais k fazer. Nem o meu carro é tao importante assim pra dizer qq coisa. Mas pelos visto há pessoas k o carro...enfim...o Freud ja explicou!
Eu se nao gostar falo!
Se gostar falo!

Os GTA (Brera e 159) começam a arriscar tornarem-se uma anedota.
Já ouço falar deles praticamente desde que saiu o 159!!!
Alguém sabe quando vão ser colocados à venda (efectivamente)?
É que quero tirá-los da cabeça o mais depressa possível, isto é, assim que souber que não vou ter dinheiro para os comprar :sh) .

Só não batem o 1.9 CDTI 212cv em sebastianismo enovoado [:D]

O 159 GTA 'tá a demorar tanto que alguém que trabalha no Santa Maria apaixonado por Alfas trocou o seu 156 GTA pelo...

...159 3.2 V6.

Devia estar farto de esperar :sh)

Olha lá eu por acaso em algum lado no meu post chamei estupido a alguem ou mandei alguem calar pq nao tenho a mesma opiniao?
A falta de educaçao e a facilidade com k se trata mal alguem só pq nao tem a mesma opinaio é mesmo coisa d pessoas mal educadas. Nao admitem opinioes contrarias e pronto. Eu nunca respondi a ninguem k fale mal ou goze com a marca do meu carro. Tinha mais k fazer. Nem o meu carro é tao importante assim pra dizer qq coisa. Mas pelos visto há pessoas k o carro...enfim...o Freud ja explicou!
Eu se nao gostar falo!
Se gostar falo!
Nao tive intencao de insultar ninguem, longe disso, mas acho que sao comentarios desnecessarios, nao percebo pk dizem tao mal de carros que provavelmente nem conhecem!
Ter uma opiniao formada e fundamentada tudo bem, agora dizer mal so por dizer nao concordo, seja em relacao aos carros ou outra coisa qualquer.

Já tinha visto essa 'solução' para o problema, e ainda ando a ganhar coragem, para a fazer, lol. Em princípio nao deve afectar, pois é mesmo apenas um pingo de cola, e caso o o airbag abra, esse pingo quebra facilmente. Mas mesmo assim, tenho um pouco de receio.

Barato?! O carro tem 9 anos, é um simples 1.8 a gasolina. Vivem em que planeta?

Conheço quem vendeu um Laguna 1.6 com 6 anos, nas revistas valia cerca de 10 mil euros, para retoma não davam mais que 5 mil... tentou vender particularmente, colocou anúncios em revistas e na net e ng lhe dava os 8 mil euros pretendidos... afinal o preço da revista não estava mesmo bem [:p]

Nem mais.

O desgraçado deve ter um valor de 3.000€ num concessionário e está a tentar despachar por 4.000€.
Os 200€ são a gorja para negociação.

Façam-lhe o favor de ficar com o trambolho. :)

A Alfa ainda não terá as condições financeiras que a permitam desenvolver por si motores v8, mas se dentro do grupo Fiat já existe um excelente motor V8, porque não usá-lo ??? A Audi, tambem partilha nos seus carros, os motores da Lambo !
...Sinergias de grupo !

Por acaso não partilha, mas tb não vejo problemas com a partilha de motores entre ferrari maserati e alfa ... só se forem problemas mentais.

Voltar
Superior