Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O de cima acho que é um Autobianchi.

Já o "riscado" é um hyundai coupé.

Quanto ao voleibol não tive pena nenhuma. só espero que não se repita o ano passado :p

bem me parecia que seria um autobianchi. quando eu sei qual é tenho medo de perguntar! lol

abarth com 77cv ou coisa que o valha, certo?

em relaçao ao vólei, eu fiquei com pena... eh, eh.

em relaçao aos leons, eu sei e até sei qual a matrícula de um deles.é o antigo top sport em preto, com as jantes diferentes dos meus. ainda hoje vi 1 com matrícula ZD.
e nao piquei, foi só pra dar 1 cheirinho... lol

O primeiro modelo de 1970 tinha um motor de 965 CC e 58 CV, depois o modelo de 1975 foi aumentado para 1049 CC e passou a debitar 70 CV.
No entanto, as suas prestações eram bastante boas, devido ao seu reduzido peso, 700 Kg.

O primeiro modelo de 1970 tinha um motor de 965 CC e 58 CV, depois o modelo de 1975 foi aumentado para 1049 CC e passou a debitar 70 CV.
No entanto, as suas prestações eram bastante boas, devido ao seu reduzido peso, 700 Kg.

é isso, 70cv. mas mesmo hoje em dia, 1050 e 70cv é bastante interessante.

vi hoje também um honda hrv dos novos, matrícula CQ e depois uns kms à frente um dos antigos. pessoalmente gosto mais dos novos. [;)]

metal, nao comentas o golf porquê? é falso? nao percebi.

é claro que é falso, basta ver onde está colocada a sigla TDi.
Nunca existiu nenhum Golf GTi TDi, apesar de andarem para aí alguns, não foi só esse que viste, com essa designação.
A sigla GTi da Volkswagem, destina-se somente aos veículos a gasolina, até à data.
Já agora, se tiveres oportunidade, verifica de os faróis da frente, têm duplo pisca, pois se tiverem então é um TDi de 150 CV e o GTi é que é falso.

Talvez se informares melhor nao dizias essas barbaridades com tanta certeza

Existiu sim o Golf 4 GTI TDI, era um Golf com todos os extras do GTI, (jantes, suspençao, interiores etc) mas tinha motor 1.9 Tdi 110cv

E sim foi comercializado em portugal salvo erro no ano 2000

Novidades a circular

Novidades a circular

Pois é meus amigos, há dias assim. Hoje ao chegar ao trabalho em Oeiras deparei-me com o novo FIAT BRAVO (matricula italiana) e após um dia de trabalho intenso, ao chegar a casa, deparo-me na IC2 (junto ao Parque das Nações) com o novo TOYOTA COROLLA (4 portas) que estava a ser conduzido por um "cabeludo" que faz uns teste-drive para o programa Turbo que passa na SIC Noticias.

Já a semana passada, outra vez na zona de Oeiras, deparei-me com aproximadamente 25-30 MINI´s D, iguais aqueles que as revistas da especialidade utilizaram e utilizam para os comparativos (Mini creme com faixas castanhas).

Tenho que andar como uma máquina fotografica no carro.

Parece-me que as marcas gostam muito de Oeiras e do Parque das Nações.

Ia no carro e vi este... So deu pra tirar foto por tras.. É um bicho gigante!!

Mercedes CL 500

mercclwy8.jpg

Adoram oeiras... eu moro perto do lagoas park e uma vez parei para colocar uma daquelas tampas de esgoto redondas no sitio, para quem conhece o sitio é uma estrada com 2 faixas de cada lado. Tava eu com os 4 piscas muito preocupado a meter a tampa para ninguém lá caír quando trava mesmo em cima de mim a gaja da tv turbo com um X5, e logo atrás dela esse cabeludo com um M5... escusado será dizer que me borrei todo com 2 BMs quase a cilindrar-me porque vinham a fazer rally dentro das localidades...

Vi um Renault 18 turbo, 1600cc 125cv na Alameda, era noite não tirei foto
talvez amanhã era este:
R18_turbo.jpg

No outro dia vi um passat de 01-86 (o mês quando nasci) importado mesmo
ao pé de casa e achei curioso.
passatjv4.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior