Tens a certeza?
É que a Bela e o Monstro pertencem ao mesmo filme.... [] [
] [
]
cumps,
[dio]
Tens a certeza?
É que a Bela e o Monstro pertencem ao mesmo filme.... [] [
] [
]
cumps,
[dio]
Ou seja...? [] Qual é que joga no campeonato acima e abaixo?
Da mesma forma que nenhum bimmer entre nos comparativos em que entra o 8C, so what ?!A Alfa nem entre neste tipo de comparativos [][
]
Será que os alfa romeo's actuais queriam ser assim :
http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/grouptests/212085/1series_coup_vs_rivals.html
E apanhar na bolha dos concorrentes todos, como o 1er ?
![]()
O TT joga no campeonato acima, claro.
é um facto que a Alemanha em termos de latitude está acima da Itália. :sh)
[]
[]
Andas masé nos dois e depois vem cá falar. Aliás, nem é preciso porque já sei que vais dizer que o Spider é que é muita bom! []
[]
Andas masé nos dois e depois vem cá falar. Aliás, nem é preciso porque já sei que vais dizer que o Spider é que é muita bom! []
Todos sabemos que ele vai dizer que é "El mejor".[]
como a minha ideia da finalidade de um cabrio é a de servir para andar à beira-mar a apanhar Sol na moleira, nesta perspectiva preferia apanhar Sol na moleira dentro do Spider. logo Spider = El Mejor [][
][
]
como a minha ideia da finalidade de um cabrio é a de servir para andar à beira-mar a apanhar Sol na moleira, nesta perspectiva preferia apanhar Sol na moleira dentro do Spider. logo Spider = El Mejor [][
][
]
Se é para isso anda de bicicleta... []
Ou num cabrio bem fraquinho e barato. O efeito é o mesmo.
][
]
Essa de usar o cabrio para passear à beira-mar... bem... para isso comprava era um punto cabrio usado... :\
Um cabrio é muito mais que isso...
Ou então comprava um mata-velhos cabrio! lol
São os dois diferentes... apesar de muito parecidos...
Ok... então se comprares (porque não esquecer que é a tua opiniãosei que é uma visão demasiado simplista, mas se compra-se um cabrio seria mesmo para essa finalidade.