Este comentario e bem diferente do... cabrio para andar de cabelos ao vento!aqui o pessoal gosta muito de comparar carros com base numa condução desses carros no limte, ou seja, condução puramente desportiva. porque raio toda a gente haverá de comprar um carro com base apenas nesse parâmetro?
por isso disse e volto a dizer, para a finalidade que daria a um cabrio, entre o Spider e o TT, escolhia sem nenhuma sombra de duvida o Spider.
para mim, num cabrio, procura-se sensações não emoções.
Tu tens a "sindrome do gajo que comprou um toyota antes dos 70 e já está farto" não é nada perigoso embora degenere muitas vezes na "sindrome do gajo que aos 50 resolve comprar um fiat punto amarelo e cabrio, para recuperar os tempos perdidos na vida com um carro cinzentão enquanto era novo"
Este comentario e bem diferente do... cabrio para andar de cabelos ao vento!
![]()
aqui o pessoal gosta muito de comparar carros com base numa condução desses carros no limte, ou seja, condução puramente desportiva. porque raio toda a gente haverá de comprar um carro com base apenas nesse parâmetro?
por isso disse e volto a dizer, para a finalidade que daria a um cabrio, entre o Spider e o TT, escolhia sem nenhuma sombra de duvida o Spider.
para mim, num cabrio, procura-se sensações não emoções.
Será que este spider tras capota rigida ou de lona?Até que enfim um Spider em condições...
o 3.2 com 350cv
![]()
![]()
http://www.worldcarfans.com/9071105.004/autodelta-spider-j6-3.2-c-world-premier-at-mph07-show
SE traz capota de lona acho que estraga um pouco a estectica do carro...Deve trazer capota de lona. Por mim podia já vir assim, dessa cor e tudo mas obviamente sem autocolantes..
Nem precisava de ter 350 cv...
Sendo assim preferia o carro em preto a condizer com a capota...É mesmo em lona. Eu prefiro em lona apesar de compreender as vantagens de um tecto rígido.
![]()