Alfa Romeo

A verdade é que os Alfa Romeos são lindos mas de resto num valem nada. Desvalorizam, o motor MultiJet é uma VERGONHA, uma VERGONHA de motor visto chegar aos 50 000 km e parecer um carro a diesel tipo renault 5. Peço desculpa a todos os alfistas mas esta é a realidade...a alfa romeo nao se livra da fama. Eu acho-os lindos mas é na garagem dos outros....

Hoje em dia carros fiaveis só japoneses e alguns alemães(audi e VW)

abraço a todos e desculpem mas tive de dizer isto.

A verdade é que os Alfa Romeos são lindos mas de resto num valem nada. Desvalorizam, o motor MultiJet é uma VERGONHA, uma VERGONHA de motor visto chegar aos 50 000 km e parecer um carro a diesel tipo renault 5. Peço desculpa a todos os alfistas mas esta é a realidade...a alfa romeo nao se livra da fama. Eu acho-os lindos mas é na garagem dos outros....

és clone de quem?[:D][:D][:D][:D][:D]

isso de desvalorizar nao é em todos os modelos.... agora do motor ser uma vergonha....lol comparando motores semelhantes (excluindo estes de ultima geraçao) nao estou a ver melhores...

qt a fiabilidade...isso é treta...podes ter sorte ou azar...isso é em qualquer marca....(qt a mim nem audi nem VW sao exemplos de fiab)

cumps

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

De onde sai este pessoal???

cumps,
[dio]

Audi e VW Fiavel?

Multijet uma vergonha? Tipo Renault 5?

Brutal

Bem, são mesmo desculpas e mais desculpas.
Mas gostei mesmo da do stilo de 115cv acompanhar o ibiza de 130cv.
O ibiza é uma pandeireta que, com esse motor, anda muito. Mais do que um 115cv fiat.
Mesmo um jtd 150cv vê-se grego para o acompanhar...

Be Style Yo mén Ibiza sse'bem!

Boas pessoal!!

Boas pessoal!!

bem, a carrinha esta de mais!!!linda!linda!linda!!
so um peq promenor q eu dispensava.o botão start-stop.
para mim carro q é carro é de dar a chave....modernisses!!
abraço![:blush:]

Mas nao eram os 2.0 Tdi que partiam?

Deculpem la mas é melhor cada um ficar c a sua pois nunca vejo consenso neste forum mesmo depois de haver barracas conhecidas de alguns motores!! Ainda se dao ao luxo de vir mensionar essas marcas donas desses motores como fiaveis?!?!?!

O 1.9 Fiat pode ser tudo mas pelo menos nao se ouvem rumores do genero 2.0 tdi partiu a cabeça do motor aos 10 mil e isso ser norma no dito motor.

Basta ver aos anos que existe o 1.9 jtd e o 2.0 tdi...se o mais recente nao faz mt melhor algo esta erraddo principalmente quando tem problemas graves de juventude.

Tou mesmo a imaginar se nas generalistas tipo 1.3 jtd ou 1.6 hdi quando sairam houvesses cabeças a rachar etc etc... ha marcas com as costas muito largas mesmo e ate podem fazer a pior das merdas que os cegos as ditam como excelentes. enfim.

Ha lata para tudo mas nao mostrem fanatismos ridiculos que isso pior ainda!!

Voces estao nesta conversa porque um carro com 140cv teve mais aceleraçao em determinada situaçao que um de 150cv!!! E se eu disser que ja me aconteceu a mim entre carros com diferenças de 50cvs?? Eu acompanhar ate certa velocidade em determinadas situaçoes carros com ate 50cv a mais?!?! Depende da rotaçao que vao ambos e da disponibilidade de ambos tendo em conta o peso.

Last edited:
Olha este veio desenterrar um topico apos um ano, para dizer asneiras grossas, e ainda para mais, ha pessoal que lhe dá conversa...

Durmam bem...

Alem de seres coveiro (desenterrador de topicos) vens dar-me a triste noticia que o multijet do meu stilo à mais de 30.000km que parece um renault 5 a diesel. [s)]
O que vale é que eu gosto dos renault 5, o meu pai teve um à alguns anos. apr:)

1.9jtd Ti

1.9jtd Ti

Está uma em coimbra, carrinha... preta... fantástica... 46000€.
Vão ver ao vivo que vale a pena.

Linda Linda Linda.
Ao comprar uma só fazia 2 alteraçõezitas:

- pintar os espelhos á cor da carrinha
- colocar as jantes da anterior 156 Ti (mas em 18')

Linda Linda Linda.
Ao comprar uma só fazia 2 alteraçõezitas:

- pintar os espelhos á cor da carrinha
- colocar as jantes da anterior 156 Ti (mas em 18')

Estou quase em pleno acordo...apenas dispensava uma medida tão grande de jante, para mim 17' numa berlina familiar já é muito bom (e também já é muito caro na hora de trocar de pneus!).

Esta da AR pintar os espelhos de cromado e usar jantes raiadas é um óbvio "ataque" de sedução aos "não alfistas" ou aos vaguistas...os audis e seats é que usam dessas coisas. [:D]

E para além dos espelhos cromados copiados da SEAT a diferença tá em......?
(Pumba, tomem mais uma!) :)

Anyway, é mm "for the posers" e jante de 19... cum caneco, qualquer dia vêm todos com jantes maiores k os STCP!
Copiados da SEAT??? De onde? Do Ibiza FR???

A SEAT é que copiou. Já várias marcas o fazem, assim como por exemplo que é uma das situações em todos os S da Audi...

Os da Seat até são bem manhosos!

Estou quase em pleno acordo...apenas dispensava uma medida tão grande de jante, para mim 17' numa berlina familiar já é muito bom (e também já é muito caro na hora de trocar de pneus!).

Esta da AR pintar os espelhos de cromado e usar jantes raiadas é um óbvio "ataque" de sedução aos "não alfistas" ou aos vaguistas...os audis e seats é que usam dessas coisas. [:D]

Estou quase em pleno acordo, (ehe) e até concordaria, se estivessemos a falar de uma AR 156.
Infelizmente nestes carros modernos e com estas novas linhas, as cavas de rodas são gigantes, e qualquer medida abaixo de 18'/17' fica mal.
Falo por mim, no meu carro tenho 17', está rebaixado e mesmo assim as jantes parecem pequenas para o carro em questão (quanto mais numa AR 159SW).
Mas compreendo o teu ponto de vista.

Abraço

Bom!
Sinceramente não acho nada de extraordinário.
Os cromados..no comments
As jantes de 19'' são um exagero. Na minha tenho 17'' e acho que mesmo as de 18'' já ficam xunga!

Já o interior e as pinças em encarnado...ui, ui, mto bom mesmo!

Back