lá está.O aspecto neo-retro aliado à exclusividade e a um regresso a modos que simbólico da Alfa Romeo a este tipo de carros, que já tem no seu reportório alguns dos carros mais valiosos do mundo.
O 430? É fantástico, adoro... é um carro baseado no 360 e não tardam 2 ou 3 anos e surge um 475 ou o que seja e toda a gente vai esquecer o 430 percebes? Um 8c é uma peça de colecção que qualquer apreciador vai gostar de ter na garagem independentemente de fazer menos um cagagésimo de segundo no Nurb. Vais ver o que desvaloriza um e outro.
E a arquitectura/layout deste carro não é tão extrema como a do Ferrari mas é super interessante na mesma. O motor recuado, RWD, duplos wishbones atrás e à frente, baixo peso e transaxle... tem tudo para ser um óptimo driver's car. É a mesma configuração que fez o Quattroporte (que pesa muito mais) tornar-se um carro divertido de se conduzir e até num determinado teste bater o M5 []
Boas,
Aos entendidos, tinha uma questão.
Quais as diferenças que têm estas 2 versões, ambas pós restyling (2004):
- AR 156 SW 1.9 Progressive
- AR 156 SW 1.9 Distinctive
Penso que a Distinctive seja a mais bem equipada, se não me engano.
Mas quais as verdadeiras diferença entre elas, seja a nivel de equipamento, seja a nivel 'visivel'.
Outra pergunta, quando é que deixaram de trazer o motor 140cv e passou a ser o 150cv?
Cumps.
[]
a diferença e apenas ao nivel de equipamento...
qto ao motor nao sei precisar mas...acho k foi finais de 2005...nao sei
Eu tenho uma sw, que penso que seja distinctive, pois já estive a comparar com outra sw, e a minha tem varias coisas a mais, como:
Bancos dianteiros aquecidos,
Apoio lombar do condutor electrico, (muito útil)
Terceiro encosto cabeça nos bancos traseiros,
Cinto de segurança do meio dos bancos traseiros de três pontos,
Cruise-control (memoria),
Botão para desligar o control de tracção,
Tampa da mala com duas faces, uma alcatifada e a outra de plástico, (muito útil prá bilha do gás).
Isto foi o que me saltou a vista na tal comparação, mas devem ser muitas mais.
tinha-me esquecido,
Comandos do rádio no volante,
volante e selector em pele (no volante perfurada)
este motor é um espétaculo é mesmo fiavel!!!ao contrário do que muita gente diz....claro que tem que ser utilizado em condições normais de utilização...não é fazer dle um carro de corrida!!!Já tinha visto um 156 jtd em Braga com 400kkm.
E o dono dizia que estava pronto para outros tantos.
A minha com 100kkm ainda é uma criança. lol.
Bla...bla...bla... e tal é Photoshop. [é sempre a bombar
Bla...bla...bla... e tal é Photoshop. []
cumps,
[dio]
X2 um jtd a fazer 600.000............nã pode ser!!!!!!!!!!![]
Deviam abrir um tópico pa mostrar á malta o poder de um jtd!!!!apr[
]