Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois...até agora é mesmo a unica.Pois todas as outras dizem maravilhas do carro.
Em relação a esses três pontos.
-Suspensão: Este carro monta a arquitectura trans-axle e desde o tempo do chassi 116, que o mesmo funcionava melhor com algum adorno de carroceria do que ter um chassi completamente rebaixado e duro.
-tacto de direcção: todas as outras revistas dizem que a direcção é optima.
-Travões: Idem, podemos até ler num artigo da road & track que está nesta página que os travões são fenomenais...
anyway, mesmo que fosse a EVO a estar certa e todas as outras estarem erradas, num carro com a beleza deste coupé, qq qualidade menos boa, fica ofuscada de longe por fotos com estas de cima.O carro é simpelsmente FABULOSO! [br]
O transaxle não tem nada a ver com as suspensões, ou serei eu que estou enganado?
Isso é relativo...se fores vêr as mensagens do memebro PT82 do forum em relaçao ao SLK, tb ele ficou desiludido com o passar dos anos no carro[]
No caso do GOLF... não havia outra maneira de segurar 650cv senão dessa forma...
Não me importava de ter um Golf desses... afinal de contas come Porsche Ferrari etc....
pelo que vi no top gear ... esse golf é uma autentica bosta
Então não come...No caso do GOLF... não havia outra maneira de segurar 650cv senão dessa forma...
Não me importava de ter um Golf desses... afinal de contas come Porsche Ferrari etc....