Alfa Romeo

Pois...até agora é mesmo a unica.Pois todas as outras dizem maravilhas do carro.
Em relação a esses três pontos.
-Suspensão: Este carro monta a arquitectura trans-axle e desde o tempo do chassi 116, que o mesmo funcionava melhor com algum adorno de carroceria do que ter um chassi completamente rebaixado e duro.
-tacto de direcção: todas as outras revistas dizem que a direcção é optima.
-Travões: Idem, podemos até ler num artigo da road & track que está nesta página que os travões são fenomenais...

anyway, mesmo que fosse a EVO a estar certa e todas as outras estarem erradas, num carro com a beleza deste coupé, qq qualidade menos boa, fica ofuscada de longe por fotos com estas de cima.O carro é simpelsmente FABULOSO! [br:)]

O transaxle não tem nada a ver com as suspensões, ou serei eu que estou enganado?

O transaxle não tem nada a ver com as suspensões, ou serei eu que estou enganado?

Pois não...Grande argolada que disse.
A ponte dedion presente nos chassis 116 é que não trabalha muito bem rebaixada.
Como estamos sempre a falar na giria em transaxle associei tudo.

O transaxle denomina SÓ o facto de ter a caixa no eixo traseiro.
fica a correcção.

A uns dias andei num A3 de 99 e o display do CB e o Autorádio, estavam estragados e não dava para ver nada.
Acho que as marcas a tentar copiar as outras as vezes não resulta bem, dou o caso das pegas e comandos "rubber touch" andei num C4 de 2005 e aquilo já estava como os antigos ibizas tudo descascado, na minha opinião mais vale uns plásticos mais rígidos.

Estes estavam no II Salão de Automóveis Antigos de Aveiro

2003605480871303003_rs.jpg

2003600997004221102_rs.jpg

2003638260139240238_rs.jpg

No caso do GOLF... não havia outra maneira de segurar 650cv senão dessa forma...

Não me importava de ter um Golf desses... afinal de contas come Porsche Ferrari etc....

No caso do GOLF... não havia outra maneira de segurar 650cv senão dessa forma...

Não me importava de ter um Golf desses... afinal de contas come Porsche Ferrari etc....
Então não come...
Viu-se aflitinho para "comer" uns milessimos ao 147 GTA 3.7 Autodelta, FWD e com metade da pontencia... [:)]

Eu não me canso de mostrar este video...apr:) apr:)

http://video.autohoje.com/play.php?vid=453

Foi feito num mês??? WFT? Qual era a pressa??? :sh)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior