Alfa Romeo

Pessoal alguem me sabe explicar o porque da alfa não por no 159 o 1.6 105 ou 120? o Jtd, é que têm o 1.9 120cv, os outros já têm 1.6diesel o 1.6 jtd é um excelente motor e ficava certamente mais barato e competitivo que o 1.9.

Ou é em portugal que nao tem?

O 1.9 é um motor mais antigo e provavelmente mais barato de produzir e o 1.6 implicaria modificações na produção do 159 que não se justificam, e se a produção dos 1.9 já tiver terminado querem certamente escoar o stock.

Basicamente o mesmo motivo pelo qual mantiveram o TS no 147 até bem depois da introdução do JTS.

À primeira vista parece realmente que aquilo tá a torcer todo, mas pode ir a grandes velocidades portanto será normal.

PS:É linda a carrinha!

Bem bonita e um excelente motor, mas parece-me que não controla muito bem os movimentos da carroçaria - há demasiado body-roll

Para ter um body-roll assinalavel, a velocidade deve ser abismal. Digo isto com conhecimento, pois tenho um 159 e, para além de saber como ele se porta, também sei como aparenta em pista pois já o fotografei a velocidades consideráveis.

Este... entra simplesmente a matar!

Meus amigos aquilo não é um roadster nem um coupe, aquilo é uma SW e nas curvas mais fechadas é natural que as transferências de massa sejam mais brutas, por muito boa que seja a suspensão.

Já para nem falar que não me parece que vá a passear... :rolleyes:

Não me crucifiquem já. Eu gosto de Alfas (já vou no meu 3º) e a 159 seria a minha escolha no segmento. Eu disse apenas "parece-me". No entanto, e ao lembrar-me de uns scans que aí andam pelo fórum de um teste de ultrapassagem feito a diversos modelos de vários segmentos, esta inclinação da carroçaria até deve ser perfeitamente normal.
[;)]

Back