Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês confundem sempre o motor com todo o carro.
Aqui ao meu lado, estão sentadas duas pessoas que tiveram vários AR usando-os profissionalmente, o último que tiveram foi 156.
O Giulia era um carro caríssimo à época e muito rápido. Mas vou dizer-vos o que eles me transmitiram quando lhes disse que estava aqui a ver fotos, os manómetros havia dias que não funcionavam, inclusive o do manómetro da gasolina e da temperatura que há altura era crucial. Os painéis interiores das portas eram a situação mais gritante de má construção, porque ao fim de uns anos caíam, assim como um problema que tinham nos elevadores dos vidros que soltavam periodicamente das calhas. Outra coisa que se queixavam era que tinha uma direcção que desafinava muito. Curiosamente eles dizem que o "Julieta" do inicio dos anos 80 era bom e o 75 piorou em relação a este.
Curiosamente, também tenho aqui dois amigos ao meu lado que contradizem os teus, no meu caso eles ainda tem 2 Giulias que ao fim de quase 50 anos, ainda estão inteiros...Vocês confundem sempre o motor com todo o carro.
Aqui ao meu lado, estão sentadas duas pessoas que tiveram vários AR usando-os profissionalmente, o último que tiveram foi 156.
O Giulia era um carro caríssimo à época e muito rápido. Mas vou dizer-vos o que eles me transmitiram quando lhes disse que estava aqui a ver fotos, os manómetros havia dias que não funcionavam, inclusive o do manómetro da gasolina e da temperatura que há altura era crucial. Os painéis interiores das portas eram a situação mais gritante de má construção, porque ao fim de uns anos caíam, assim como um problema que tinham nos elevadores dos vidros que soltavam periodicamente das calhas. Outra coisa que se queixavam era que tinha uma direcção que desafinava muito. Curiosamente eles dizem que o "Julieta" do inicio dos anos 80 era bom e o 75 piorou em relação a este.
Eu tanto falei no motor como nas outras caracteristicas mecanicas como nos interiores.Vocês confundem sempre o motor com todo o carro.
Desculpa que te diga, mas falaste na Giulia como sendo exemplo de pouca fiabilidade e afinal e contas a experiência que te deram foi com os 75.Eu estou a transmitir o que me dizem, e eles não têm interesse nenhum em mentir, pois até continuaram com a marca mesmo em épocas menos boas. Cansaram-se no 75 e depois voltaram no 156.
E desculpem que vos diga, mas não me venham falar de carros guardados hoje como clássicos. Não são propriamente comparações correctas. Não demonstram de nenhuma forma como os carros resistiriam ou não. Se querem falar disso, paramos em algumas praças de Lisboa e ainda vimos mercs dos anos 70.
Agora lê o que escreveste e interioriza.O que não consigo conceber é a vossa dificuldade em aceitar a opinião de outras pessoas.
Agora lê o que escreveste e interioriza.
[]
Foi o que fiz... mas ao contrário não se verifica, é a tua opinião que conta e não se fala mais nisso.Obrigado, lê para trás e aproveita o teu próprio conselho, visto que nem sequer és capaz de pensar que outras pessoas possam ter opiniões diferentes, não é de bom tom.
Curioso que bastou uma pequena pesquisa, e até as revistas portuguesas de clássicos apontam coisas semelhantes.