I
imported_pedrot16
Guest
brutal mesmo, lindo!!!!!!!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por zenith
Faróis "a la MGF"??? Ou então Citroen Xsara!!!!! Honestamente não gosto. Espero que seja um shop...
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Ningém sabe se vai manter as motorizações 1.6 TS? Ou se tanto, se já se fala em algumas motorizações?
citação:Originalmente colocada por AF147
Foto
![]()
Um dos primeiros shops lançados
![]()
Então o GPunto que tanto falas também não te atrai ? [:0]citação:Originalmente colocada por AF147
sim, mas a semelhanças são inegáveis, daí que EU, desejo que o 149 dessas fotos sejam apenas um ensaio.
admito tb que as fotos são manhosas.
na foto de frente nem se vê os vincos na chapa. parece mesmo um GPunto.
analisando apenas pelas fotos, não me atrai. a cor se calhar tb não ajuda. resta aguardar mesmo pelas fotos oficiais.
citação:Originalmente colocada por 3com
Então o GPunto que tanto falas também não te atrai ? [:0]citação:Originalmente colocada por AF147
sim, mas a semelhanças são inegáveis, daí que EU, desejo que o 149 dessas fotos sejam apenas um ensaio.
admito tb que as fotos são manhosas.
na foto de frente nem se vê os vincos na chapa. parece mesmo um GPunto.
analisando apenas pelas fotos, não me atrai. a cor se calhar tb não ajuda. resta aguardar mesmo pelas fotos oficiais.
Estou aver que sou dos poucos que acha suberbo...Espero não me vir a arrepender quando vir a versão final...
já agora aos alfustas e não só, para quando a grosso modo, é esperado o novo 148 ou 149?
citação:Originalmente colocada por AF147
Estou aver que sou dos poucos que acha suberbo...Espero não me vir a arrepender quando vir a versão final...
já agora aos alfustas e não só, para quando a grosso modo, é esperado o novo 148 ou 149?
supostamente para algures em 2007.