Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Benzino
O Alfa é tão rasca, tão rasca em matéria de fiabilidade, q não é Alfa Romeu: é mais Alfa Morreu!!!
O Alfa é tão rasca, tão rasca em matéria de fiabilidade, q não é Alfa Romeu: é mais Alfa Morreu!!!
citação:Originalmente colocada por M3
[}] Ó Benzino vê se "snifas" menos disso para não vires para aqui fazer
figuras tristes [}]
citação:Originalmente colocada por AF147
é que nem orginais conseguem ser!
"ouh ouh é Alfa Morreu ouh ouh ouh"
é cada troll!
[8]
citação:Originalmente colocada por Martins79
E assim o motor apesar de ser de base antiga o 1929 cm2 (nao o que deu base ao jtd que tinha 1910) esse motor era bastante fiável o único mal como o nafs dizia era o seu ruído devido ao bloco ser de base antiga mas para a potência que tinha 92 cv era dos motores diesel de injecção indirecta o mais económico tendo uma média de 5.5 l aos 100, esse motor equipou o punto II até a pouco tempo na sua versão base atmosférica 1.9D, quanto ao Alfa 155 como carro, têm uma estética ainda agradável embora os acabamentos deixam a desejar.
Sim..citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Não me vão dizer que o Alfa 155 é um exemplo de fiabilidade pois não?
O 155 tais como alguns Alfas deixam muito a desejar em termos de fiabilidade e qualidade, aspecto que a marca tem melhorado!
306 dm, acho que não te deves meter nisso! Ao menos, tenta que o preço baixe!
Abraços.
P.s.: e agora vou-me esconder
![]()
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Pa há que admitir que o 155 foi mais um Alfa que contribuiu para a má imagem que a Alfa tem hoje, a nível de qualidade.
E na prática, EU verifico isso.
Carburadores? N havia 155's a carburadores, penso eu!citação:Originalmente colocada por xSoBx
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Pa há que admitir que o 155 foi mais um Alfa que contribuiu para a má imagem que a Alfa tem hoje, a nível de qualidade.
E na prática, EU verifico isso.
Os alfa dque deram má fama foram os AlfaSud e os 33. Os 155 pagaram o preço da má fama. Por isso se venderam poucos. A valorização é muitop baixa, pq aliado ao estigma alfa os motores são normalmente a gasolina e de cilindradas/consumos elevados. Os motores do 155 são quase todos T.S. Desafinavam os carburadores ou era da parte electrica?
1 155 a gasóleo é um carro raro, apesar de tudo. Hove uma altura em que se atiravam Sud Sprints para o lixo quase novos. Hoje não há em bom estado e quem quer paga caro. Vai acontecer o mesmo como os 33, hoje a preço da chuva...