Alfa Romeo

Esta carrinha é um concept ou o que?

alfa_r10.jpg

Sbarro_Alfa155SW_profil.jpg

alfa-romeo-station-wagon-sbarro.jpg

Vou partilhar aquilo que vi agora mesmo da janela do meu quarto. Chegou um senhor na casa dos 50s, que estacionou o seu 159 mesmo aqui à frente. Ao sair, vejo que tem um casaco/colete vermelho com o símbolo da Alfa Romeo, o Quadrifoglio, e o lettering Alfa Romeo. Ao afastar-se do carro ainda olhou novamente para o seu Alfa por duas vezes, separadas por alguns segundos.
Que saudades de fazer o mesmo com o meus Alfas...

Não metas veneno, senão o Homem troca por um "Super Sport".

Se tem Fiat Punto 1242 8V certamente contentaria-se (tal como eu) com a troca por um "menino" que vi hoje.
(Pena ser de noite senão tirava uma foto, o carro é lindo)

9363061730-Fiat+Barchetta+1+8.jpg

No carro que vi só mudava a cor da capota, cinza-prata, da mesma cor do carro.
De resto era igualzinho.

Num estado de pintura, de limpeza, e de estado dos interiores, de babar mesmo. apr:)

Os DB's são estes:

Alfa Romeo 146 Junior -> http://forum.autohoje.com/diario-de...-4-twinspark-junior-nao-e-o-fim-pag-81-a.html

Fiat GPunto 1.2 Free -> http://forum.autohoje.com/diario-de...-1-2-free-2010-analise-completa-pag-10-a.html

Antes de comprar o Fiat, fui experimentar um Fiat Coupé 1.8 130cv, bem como um Alfa 147 1.6 TS. Antes de ter o acidente, estava para trocar o 146 por um GTV 2.0 Twin Spark, azul metalizado com estofos em pele camel.
Estive interessado num Colt 1.5 Turbo 150cv, mas já tinha sido vendido no dia anterior ao do meu telefonema. E na altura não havia nenhum Suzuki Swift 1.6 Sport com poucos quilómetros e acessível à venda nos sítios do costume.

Só que fui-me apercebendo do dinheiro que gastei com carros já velhos, que agora é o meu ordenado a sustentar tudo o que tenho e que faço mais quilómetros, por isso... Não deu, não posso viver só para carros.
Mas que sinto falta de uma máquina mais envolvente, lá isso sinto!

Última edição:
Voltar
Superior