Alfa Romeo

4C QV?

image.jpg

eu não disse que o power point era bonito?[:p]

Lá bonito é. [:D]
Por um lado, o reconhecerem que a coisa não está a funcionar como devia acho positivo.
Como plano de intenções ou pseudo-manifesto é tudo muito bonito.
Mas o plano é ambicioso e arriscado. Nada de sucessor para o MiTo e o segmento C será RWD e motores com bué cavalos...
Devem querer seguir as pisadas deste sucesso inicial da expansão da Maserati.
Mas mesmo assim... vão estar a combater em segmentos saturados, onde todas as propostas são bons produtos.
A fasquia é muito elevada.

Vai ser uma viagem interessante...

... caso não haja mais nenhuma mudança de planos[:D]

Lá bonito é. [:D]
Por um lado, o reconhecerem que a coisa não está a funcionar como devia acho positivo.
Como plano de intenções ou pseudo-manifesto é tudo muito bonito.
Mas o plano é ambicioso e arriscado. Nada de sucessor para o MiTo e o segmento C será RWD e motores com bué cavalos...
Devem querer seguir as pisadas deste sucesso inicial da expansão da Maserati.
Mas mesmo assim... vão estar a combater em segmentos saturados, onde todas as propostas são bons produtos.
A fasquia é muito elevada.

Vai ser uma viagem interessante...

... caso não haja mais nenhuma mudança de planos[:D]

Tudo certo... mas ainda estou surpreendido com o arraso que este ppt é à gestão dos ultimos anos até aqui... que foi feita pelos mesmos. Isto não é nada "fiat group"

Enfim, como dizes, vamos ver, espero que sim, que dê certo senão bye bye Alfa

agora que virei os power points essa foi a minha maior surpresa.

há um tom critico, até sarcástico no modo como a actual gestão se comenta a si própria[:D]

Para os mais conhecedores do fórum, que se lembram de debates sobre isso, a intenção para a ALFA será então encaminhar a mesma para certos produtos, como era a minha corrente de pensamento preferida para a marca.

Claro que este tipo de carros nunca serão de massas e um ALFA passará a ser uma coisa ainda mais rara, se bem que com mais "visibilidade".

Fora da Europa, na dita continuo a questionar a questão de uma contínua ausência em familiar médio onde a armada alemã reina com pequena diferença em marca europeia.

A Alfa-Romeo nunca conseguiu impor um volume industrial considerável que lhe permite-se ter uma autonomia em termo de diversificação de mercado ou produto, dai a sua absorção via FIAT.

É que como escrevi na página anterior também haverá forte concorrência interna via marca Chrysler Group no EUA.

Back