Mrodrigues
Well-known member
Não é necessário mudar de marca...então o 1.6jtdm do mito não tem os mesmos 120cv?
Bem sei, só quis extremar a coisa mencionando o diesel maus pequeno com essa potência. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é necessário mudar de marca...então o 1.6jtdm do mito não tem os mesmos 120cv?
Jfire, eu sou da decada de 80 e adoro a Alfa Romeo e os Italianos em particular (Ferrari/Maserati).
Honestamente o grupo VW nunca me fascinou,contudo admito que tem excelentes automóveis, mas para mim um pouco “sem alma” coisa que eu aprecio bastante nos automóveis…
Gosto do mundo automóvel em geral e todas as marcas tem os seus + e -, contudo no meu coração ainda está a AR, apesar de neste momento não ter nenhum… (saudades….)
Eu pensava que ele era baseado no equivalente ao FNM 2150. Mas pesquisei e vi que ele também se baseia no Alfa 1900. No fim é tudo o mesmo carro, com algumas evoluções
![]()
[br][br
][br
]
LuisMiguelC;1disse 6725 disse:Um familiar médio que saiu em Setembro ou Outubro de 1997, há 17 anos! Quem diria?
A cor parece assentar-lhe muito bem.O Duetto é estupidamente belo e sedutor.
Só não o queria iniezione mas podia vir com essa cor AR224 Verde Maçã.[]