Alfinetes de peito - na moda ?

Presumo que isto já não seja da minha geração pois nunca na vida ouvi esta expressão [:D] Alguém me explica em que raio consiste um alfinete de peito? [:)]

Estás a falar a sério? [:D]

br0che *
s. m.
1. Jóia!Joia ou adorno com um alfinete para prender como enfeite na roupa ou para prender um xaile ou lenço.

* EDIT: Uma palavra que vem no dicionário e o "corrector" elimina-a, está mal! [:D]

Nao acho que um alfinete de peito seja uma moda , se o é já é bem antiga por sinal[:D]

Sobre o alfinete acho porreiro sem duvida[:p] mas nunca num palco com espectadores a baterem palmas:confused:

Eu não ia gostar nada de saber que na despedida de solteira do meu marido ele tivesse andado em tal preparos. Lá que os outros fazem é problemas deles, mas na minha casa gosto que as coisas não sejam tão liberais.

Tenho esta opinião. Se a namorada/mulher dele estava a ver, sabia ou aprovava este tipo de brincadeira não vejo qualquer problema, se foi à sua revelia acho completamente desonesto e uma excelente maneira de começar um compromisso... Não tenho nada contra liberalismo quando é praticado pelos 2. Liberalismo só para um dos lados não é liberalismo.

Se não interpretei mal a coisa, o que o V7 quis criticar é a ligeireza com que se encara este tipo de "bijutaria" em relação a outros produtos da mesma gama, moda que começou com um presidente e uma secretária aqui à uns anos.

Última edição:
Eu não ia gostar nada de saber que na despedida de solteira do meu marido ele tivesse andado em tal preparos. Lá que os outros fazem é problemas deles, mas na minha casa gosto que as coisas não sejam tão liberais.

Exactamente, nem ele ia gostar que fizesses o mesmo na despedida de solteira.[;)]

Nao acho que um alfinete de peito seja uma moda , se o é já é bem antiga por sinal[:D]

Sobre o alfinete acho porreiro sem duvida[:p] mas nunca num palco com espectadores a baterem palmas:confused:

Eu não disse que era uma moda, perguntei se acham que está na moda (é diferente).

Obviamente que estas prácticas não são de agora. O que me parece é que hoje é mais aceite, politicamente correcto e normal falar do assunto.

Aliás basta ler as opiniões das nossas queridas colegas de fórum expressas neste tópico.

P.S.: Eu num palco, provavelmente nem conseguiria colaborar [:D]

Tenho esta opinião. Se a namorada/mulher dele estava a ver, sabia ou aprovava este tipo de brincadeira não vejo qualquer problema, se foi à sua revelia acho completamente desonesto e uma excelente maneira de começar um compromisso... Não tenho nada contra liberalismo quando é praticado pelos 2. Liberalismo só para um dos lados não é liberalismo.

Se não interpretei mal a coisa, o que o V7 quis criticar é a ligeireza com que se encara este tipo de "bijutaria" em relação a outros produtos da mesma gama, moda que começou com um presidente e uma secretária aqui à uns anos.

Achas????[:D][:D][:D] mas desde quando as mulheres vao ás despedidas de solteiro dos homens(ou vice versa) ou qdo estes vao ás p****????[:blush:]

ta tudo louco querem ver[:)]

Isto no fundo já é bem antigo, e a realidade é que se a noiva dele fizesse o mesmo e ele soubesse, não ia achar puto de piada (penso eu).

Destaco apenas a coragem de ser alvo de um alfinete de peito no meio de um palco com os amigos todos a aplaudir.

Isto faz-me lembrar uma história verídica onde num bar de reputação duvidosa se encontrava uma moça a fazer o alfinete a um indivíduo que estava sentado.

Duas mesas ao lado, estava outro indivíduo a beber uma cerveja pela garrafa.

O barman veio ter com este último e disse-lhe:
- "Se o senhor não se importa, aqui bebe pelo copo e não pela garrafa. Isto é uma casa de respeito !" [:D]

Eu não digo ?

quem não faz fica logo mal visto [:D]

Da comunidade feminina com quem me relaciono, não conheço nenhuma que diga, que não, porque tem espinhas, côdea...

Sexo oral sempre se fez no seio do matrimónio, e fora, claro, hoje existe é um maior à vontade para o assumir.

Isto faz-me lembrar uma história verídica onde num bar de reputação duvidosa se encontrava uma moça a fazer o alfinete a um indivíduo que estava sentado.

Duas mesas ao lado, estava outro indivíduo a beber uma cerveja pela garrafa.

O barman veio ter com este último e disse-lhe:
- "Se o senhor não se importa, aqui bebe pelo copo e não pela garrafa. Isto é uma casa de respeito !" [:D]

Sem comentários....[:)][:)][:)]

Voltar
Superior